Como é trabalhar na Cielo?

Empresa boa

Especialista em Desenvolvimento de Software

Barueri, SP

Prós: Empresa muito boa, preocupada com o desenvolvimento dos colaboradores e qualidade de vida.

Contras: Alguns recursos se preocupam em ganhar destaque individual, mesmo que as custas do fracasso do time parceiro. Falta sentimento de time para alguns. Alguns coordenadores não apoiam o seu time.

Conselhos para presidência: Continue com o novo ideal de qualidade de vida e felicidade para os colaboradores, isso, com certeza, motiva todos a darem o seu melhor.

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.