Como é trabalhar na Cielo?

Muita cobrança pra pouco salário

Executivo Comercial

Prós: A parceria com a equipe comercial. Flexibilidade de horário. Suporte técnico. Plano de saúde. Benefícios alimentação e refeição. Cartão corporativos

Contras: Salário abaixo de mercado Número grande visitas diárias A empresa exige um número grande de visita e com isso as demandas internas são feitas depois do horário da jornada de trabalho em média 12 horas.

Conselhos para presidência: Treinamento com os gestores de equipe e reavaliar salário e estratégia de gerenciamento de carteira. É impossível ter qualidade de atendimento com 13 visitas diárias

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.