Como é trabalhar na Cielo?

Excelente empresa

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Muito investimento em treinamentos, ótimos benefícios, programa de avaliação formal é bem utilizado para premiação e promoção. Infraestrutura de ponta no novo prédio de Alphaville.

Contras: Alguns processos ainda são burocráticos dificultando e atrasando entregas. Essa questão é constantemente pontuada e percebo que há um movimento para reverter isso.

Conselhos para presidência: Desburocratizar processos e manter o processo de avaliação formal.

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.