Como é trabalhar na Cielo?

excelente empresa

Especialista de Desenvolvimento I

Barueri, SP

Prós: Bônus anual de três salários (seus), muitos benefícios, salário alto, desafios, feedback periódico, plano de carreira levado a sério, clima positivo e colegas dispostos a ajudar.

Contras: O bônus é a melhor e a pior coisa que inventaram nessa empresa. Faz com que todos estejam sempre dispostos a te ajudar porém faz com que as pessoas sejam extremamente políticas. Farão de tudo para manter as notas altas, chegando a esconder ou omitir resultados negativos afim de assegurar um bom valor de bônus. A empresa também é super burocrática e os equipamentos estão defasados para quem é de TI.

Conselhos para presidência: Entendam que para o profissional de TI a empresa está muito desafada. Os notebooks são muito fracos e não há possibilidade de utilizar outro sistema operacional. Além disso, nunca trabalhei numa empresa em que os profissionais de TI não possam instalar nada no computador. Isso é inaceitável. Sejam mais flexíveis com os horários dos funcionários de TI. Na nossa área é muito difícil manter os horarios comuns.

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.