Como é trabalhar na Cielo?

Uma boa empresa para buscar o desenvolvimento profissional

Especialista

Barueri, SP

Prós: Empresa boa de se trabalhar com bastante oportunidade, sempre pensando em inovações e apoiando o desenvolvimento profissional. A remuneração e os benefícios são bons.

Contras: O RH é muito distante tanto do funcionário quanto do gestor da área, além de ser difícil de se conversar. O valor do VR/VA estão abaixo do mercado, levando em consideração empresas do mesmo porte. Os processos não funcionam direito, existe muita burocracia e passam por muita gente para chegar ao objetivo.

Conselhos para presidência: Reestruturar o RH, pois, ainda têm um pensamento antigo de empresas financeiras.

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.