Como é trabalhar na Cielo?

Avaliacao Cielo

Trainee

Prós: Empresa reconhece meritocracia e paga muito bem seus funcionarios. Cultura de inovacao e tecnologia da empresa dao um ar despojado e tranquilo para trabalhar

Contras: Talvez como aconteca em Todas empresas de grande porte, os processos internos são ainda muito engessados, com tempos de término de processo muito altos quando comparados com startups que estao entrando neste mercado

Conselhos para presidência: Keep it up

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.