Como é trabalhar na Cielo?

Empresa incrível, mas não se iluda.

Barueri, SP

Prós: É uma empresa de muitas oportunidades: Seja profissional ou relacional. Possui benefícios imbatíveis e, dependendo da coordenação que você se encontra, poderá ser um ótimo lugar para trabalhar.

Contras: Infelizmente, há o que chamamos de espertos. As coordenações possuem uma cota de estagiários fornecidas pelo RH, portanto, não há descontos no centro de custo em que trabalhamos. Por isso, o estagiário é uma mão de obra barata e rotativa: Pegam um estagiário com contrato de 2 anos, esperam terminar o contrato e contratam outro. Simples.

Conselhos para presidência: Sugiro que verifiquem o programa de estagiários. Não é fácil se esforçar até o contrato acabar e ver que a efetivação é improvável em determinadas áreas.

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.