Como é trabalhar na Cielo?

Boa remuneração !

Gestor

Barueri, SP

Prós: Clima bom. Meritocracia bastante apregoara (não necessariamente praticada). Compensação muito boa (salário + bonus). Oportunidade de crescimento.

Contras: Localização ruim (perto da estação de Tratamento de esgoto de Barueri --torça para o vento estar contra!). Elevadores insuficientes (prepare-se para fila a qualquer hora do dia). Muitas pessoas muito juniores em posições seniores -- muitas reuniões, poucas decisões.

Conselhos para presidência: Menos política e mais resultado concreto na hora de promover

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.