Como é trabalhar na Cielo?

Empresa Fantástica, maior abertura para subordinados se manifestar

Executivo de Contas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: A Empresa e Fantástica , dinâmica, seria, muito correta com suas obrigações. Não tenho o que reclamar da Empresa Cielo , agora o ambiente de trabalho tem de melhorar muito para não perder os talentos

Contras: A Empresa e Fantástica, mas existe entre as pessoas muita desmeretocracia, muito ego, mudanças constantes , e gerencia de difícil convivência atuei na área comercial, se não melhorarolar o ambiente de trabalho vai perder muitos talentos

Conselhos para presidência: Abrir questionários sigilo , para que toda a equipe se manifeste acerca do dia a dia e convivência com líderes desumanos. Amei a Empresa, Mas as mudanças de líderes me desanimou muito. Se não melhorar o ambiente de trabalho vai perder muitos talentos.

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.