Como é trabalhar na Cielo?

Muita propaganda pouco conteúdo

Executivo de Contas

São Paulo de Olivença, AM

Prós: Plano de carreira Assistência médica e odontológica investimento tecnologia participação colaborativa comunicação sob alguns aspectos PLR

Contras: Ausência de respostas das áreas alusão ao atendimento porém é ineficiente devido demora nos processos gerais salário incompatível com a demanda de servicos.

Conselhos para presidência: Verificar se os processos são atendidos de ponta a ponta, criação de um meio eficaz de atendimento correto sem encobertas de falhas.

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.