Como é trabalhar na Cielo?

gostaria de um cargo melhor

Teleoperador

Santo André, SP

Prós: o único é que gosto de ajudar os clientes. Me sinto bem quando resolvo algum problema, pois conheço o meu trabalho melhor que qualquer 1 sei procedimentos novos e não Homologados que fazem a diferença no meu atendimento uma pena não poder usa-los pois oque me deixa muito nervoso nesse trabalho é não poder ajudar como deveria infelizmente somos monitorados e prejudicados se ajudamos o cliente mais se seguimos uma ferramenta que não funciona somos ótimos atendentes a insatisfação dos clientes fazem o nosso dia a dia .

Contras: expectativa de crescimento na empresa é quase de 0 ninguém dá a minima pra ideias novas, para o melhor desempenho de processos no vbook para melhor atender os cliente digo isso porque já mostrei muitas veses procedimentos que dão certo e mesmo assim ninguém dá a minima sempre falando a mesma coisa siga o vbook sendo que está a maior parte de procedimentos errados e sem pé nem cabeça alguns não ligam para o cliente é sempre troca e mais troca cade vez mais vejo clientes insatisfeitos com o atendimento porque não tem qualidade e nunca vão mudar pois não escutam os operadores que eu sou um no caso que ja falei com processos supervisão coordernadora e nada mudou. Fui obrigado a ouvir o poq

Conselhos para presidência: Mude as pessoas com o maior cargo na empresa busque pessoas que se importem com seus clientes, de oportunidade para quem quer de verdade ver a sua empresa crescer quem está lá não liga e com pessoas assim no poder a unica coisa que vai crescer na sua empresa é a insatisfação dos seus clientes .

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.