Como é trabalhar na Cielo?

Cielo Nenhuma outra empresa supera essa

Jovem Aprendiz

Barueri, SP

Prós: A empresa procura sempre fazer com que todos saibam sobre o ramo de sistema de captura

Contras: Um ponto negativo é não ter pontos negativos é uma fabulosa empresa que encanta clientes e colaboradores

Conselhos para presidência: Cielo é minha primeira empresa e é extremamente muito boa uma otima empresa que mostra que o mundo corporativo nao é apenas trabalhar e existem muitos momentos de diversões Cielo obrigada por me dar essa oportunidade de começar minha carreira profissional em uma empresa desse tamanho

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.