Como é trabalhar na Cielo?

Cielo Nenhuma outra empresa supera essa

Jovem Aprendiz

Barueri, SP

Prós: A empresa procura sempre fazer com que todos saibam sobre o ramo de sistema de captura

Contras: Um ponto negativo é não ter pontos negativos é uma fabulosa empresa que encanta clientes e colaboradores

Conselhos para presidência: Cielo é minha primeira empresa e é extremamente muito boa uma otima empresa que mostra que o mundo corporativo nao é apenas trabalhar e existem muitos momentos de diversões Cielo obrigada por me dar essa oportunidade de começar minha carreira profissional em uma empresa desse tamanho

Cielo

Descrição:A Cielo é a empresa líder em soluções de pagamentos eletrônicos na América Latina. Responsável pelo credenciamento de estabelecimentos comerciais, e pela captura, transmissão, processamento e liquidação financeira das transações realizadas com cartões de crédito e débito, a Cielo captura as transações das cinco maiores bandeiras de cartões do mundo: Visa, MasterCard®, American Express® e Diners Club International, além da JCB (Japan Credit Bureau), a quinta maior bandeira internacional de cartões de pagamentos.