Como é trabalhar na Cielo?

Desafiadora

Gerente

Barueri, SP

Prós: A Cielo é líder de mercado e uma empresa de sucesso. Por ser uma empresa de alta performance onde os funcionários amam trabalhar e vestem a camisa todos entram no embalo e também são de alta performance. A meritocracia é praticada e os que se destacam são premiados. Aqueles que não se enquadram no ritmo não ficam muito tempo e talvez saiam falando mal da empresa. A empresa paga bem e tem ótimos benefícios.

Contras: O ritmo é muito intenso e a pressão é insuportável para os mais fracos. O local da sede não é dos melhores mas em breve mudará para novo prédio bastante moderno e com bastante espaço.

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.