Como é trabalhar na Cielo?

A Empresa é fantástica.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa é fantástica. O Clima é muito bom. Indicaria a todos os meus amigos. Todos os dias se aprende algo novo.

Contras: Algumas pessoas, (diretoria) não fazem o que falam. Os processos são morosos demoram na tomada de decisões. Parece que a presidência se faz de cega para o que acontece entre os VPS.

Conselhos para presidência: Foram quase 10 anos de dedicação em que vesti a camisa da empresa, não me arrependo de nenhum esforço e dedicação. Quando houve o meu "desligamento" me senti a mãe da incompetência. Parecia que estava ligada a aparelhos e que fui literalmente "desligada". Sou humana, não devo ser medida apenas por números. Posso ter habilidades em outras áreas. Nem um telefonema do meu diretor recebi, RH então... muito menos. Porém só tenho a agradecer e espero que tenha contribuído com essa pesquisa para que não acabem com uma empresa aonde os funcionários trabalham com paixão naquilo que fazem. Sei que ainda tinha muito para contribuir. Fiquei muito chateada com a falta de "tato" no meu processo de desligamento. Isso reflete a falta de "tato" do meu diretor no caso. Uma excelente e maravilhosa escola foi a Cielo em minha carreira.

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.