Como é trabalhar na Cielo?

A Empresa é fantástica.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa é fantástica. O Clima é muito bom. Indicaria a todos os meus amigos. Todos os dias se aprende algo novo.

Contras: Algumas pessoas, (diretoria) não fazem o que falam. Os processos são morosos demoram na tomada de decisões. Parece que a presidência se faz de cega para o que acontece entre os VPS.

Conselhos para presidência: Foram quase 10 anos de dedicação em que vesti a camisa da empresa, não me arrependo de nenhum esforço e dedicação. Quando houve o meu "desligamento" me senti a mãe da incompetência. Parecia que estava ligada a aparelhos e que fui literalmente "desligada". Sou humana, não devo ser medida apenas por números. Posso ter habilidades em outras áreas. Nem um telefonema do meu diretor recebi, RH então... muito menos. Porém só tenho a agradecer e espero que tenha contribuído com essa pesquisa para que não acabem com uma empresa aonde os funcionários trabalham com paixão naquilo que fazem. Sei que ainda tinha muito para contribuir. Fiquei muito chateada com a falta de "tato" no meu processo de desligamento. Isso reflete a falta de "tato" do meu diretor no caso. Uma excelente e maravilhosa escola foi a Cielo em minha carreira.

Cielo

Descrição:A Cielo é a empresa líder em soluções de pagamentos eletrônicos na América Latina. Responsável pelo credenciamento de estabelecimentos comerciais, e pela captura, transmissão, processamento e liquidação financeira das transações realizadas com cartões de crédito e débito, a Cielo captura as transações das cinco maiores bandeiras de cartões do mundo: Visa, MasterCard®, American Express® e Diners Club International, além da JCB (Japan Credit Bureau), a quinta maior bandeira internacional de cartões de pagamentos.