Como é trabalhar na Cielo?

Minha experiência com colaborador da Cielo

Executivo de Contas IEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa altamente moderna na forma de conduzir e/ou valorizar seus funcionários. Plano de carreira excelente. Salários e benefícios compatíveis com o mercado. Ótimos recursos para o trabalho (celular de última geração, notebook novo, veículo, combustível, etc). Interação entre os funcionários de todo o país com conferências e cursos anuais e semestrais. Indico a qualquer pessoa para trabalhar na Cielo.

Contras: Muitos processos e planilhas diárias, muitos clientes por carteira (por executivo), metas enormes para garantir o PLR, entregas de planilhas diárias e mensais exigindo maior carga horária de cada colaborador, reuniões quase que diárias, whatsapp a toda hora. Resumindo, é um trabalho bem estressante, porém recompensador.

Conselhos para presidência: Conheci o vice presidente da empresa (vp comercial) assim que entrei na Cielo em um congresso de boas vindas que achei fantástico na cidade do Guarujá/SP, com tudo por conta da empresa em um resort a beira da praia (o que já me encantou na hora por fazer parte desse time). Um mês depois almocei com ele numa campanha que estava sendo realizada na minha cidade de atuação (Gramado/RS). Almoçamos em uma galeteria muito requintada com direito a degustação de vinhos importados. E ele, o vice presidente, sempre sendo simpático com todos os colaboradores e contando histórias de como chegou a ocupar o seu atual cargo dentro da empresa. Só tenho palavras de elogios para o mesmo, pois sua postura foi altamente profissional e ao mesmo tempo informal, o que deixa o funcionário da empresa muito mais confiante e a vontade para realizar o seu papel dentro da companhia.

Cielo

Descrição:A Cielo é a empresa líder em soluções de pagamentos eletrônicos na América Latina. Responsável pelo credenciamento de estabelecimentos comerciais, e pela captura, transmissão, processamento e liquidação financeira das transações realizadas com cartões de crédito e débito, a Cielo captura as transações das cinco maiores bandeiras de cartões do mundo: Visa, MasterCard®, American Express® e Diners Club International, além da JCB (Japan Credit Bureau), a quinta maior bandeira internacional de cartões de pagamentos.