Como é trabalhar na Cielo?

Minha experiência com colaborador da Cielo

Executivo de Contas IEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa altamente moderna na forma de conduzir e/ou valorizar seus funcionários. Plano de carreira excelente. Salários e benefícios compatíveis com o mercado. Ótimos recursos para o trabalho (celular de última geração, notebook novo, veículo, combustível, etc). Interação entre os funcionários de todo o país com conferências e cursos anuais e semestrais. Indico a qualquer pessoa para trabalhar na Cielo.

Contras: Muitos processos e planilhas diárias, muitos clientes por carteira (por executivo), metas enormes para garantir o PLR, entregas de planilhas diárias e mensais exigindo maior carga horária de cada colaborador, reuniões quase que diárias, whatsapp a toda hora. Resumindo, é um trabalho bem estressante, porém recompensador.

Conselhos para presidência: Conheci o vice presidente da empresa (vp comercial) assim que entrei na Cielo em um congresso de boas vindas que achei fantástico na cidade do Guarujá/SP, com tudo por conta da empresa em um resort a beira da praia (o que já me encantou na hora por fazer parte desse time). Um mês depois almocei com ele numa campanha que estava sendo realizada na minha cidade de atuação (Gramado/RS). Almoçamos em uma galeteria muito requintada com direito a degustação de vinhos importados. E ele, o vice presidente, sempre sendo simpático com todos os colaboradores e contando histórias de como chegou a ocupar o seu atual cargo dentro da empresa. Só tenho palavras de elogios para o mesmo, pois sua postura foi altamente profissional e ao mesmo tempo informal, o que deixa o funcionário da empresa muito mais confiante e a vontade para realizar o seu papel dentro da companhia.

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.