Como é trabalhar na Cielo?

Venha para crescer!

Executivo de Contas

Monte Belo, MG

Prós: Empresa muito dinâmica onde temos liberdade para mostrar nosso trabalho.

Contras: Acredito que quanto maior o investimento na capacitação dos gestores maior será a assertividade em equipes campeãs. Talves esse detalhe seja importantíssimo.

Conselhos para presidência: Num mercado de constantes mudanças precisamos estar sempre melhor preparados para não sofrermos com as mudanças. Isso requer o contínuo investimentos em treinamentos e capacitação da equipe de vendas.

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.