Como é trabalhar na Cielo?

Venha para crescer!

Executivo de Contas

Monte Belo, MG

Prós: Empresa muito dinâmica onde temos liberdade para mostrar nosso trabalho.

Contras: Acredito que quanto maior o investimento na capacitação dos gestores maior será a assertividade em equipes campeãs. Talves esse detalhe seja importantíssimo.

Conselhos para presidência: Num mercado de constantes mudanças precisamos estar sempre melhor preparados para não sofrermos com as mudanças. Isso requer o contínuo investimentos em treinamentos e capacitação da equipe de vendas.

Cielo

Descrição:A Cielo é a empresa líder em soluções de pagamentos eletrônicos na América Latina. Responsável pelo credenciamento de estabelecimentos comerciais, e pela captura, transmissão, processamento e liquidação financeira das transações realizadas com cartões de crédito e débito, a Cielo captura as transações das cinco maiores bandeiras de cartões do mundo: Visa, MasterCard®, American Express® e Diners Club International, além da JCB (Japan Credit Bureau), a quinta maior bandeira internacional de cartões de pagamentos.