Como é trabalhar na Cielo?

Intercâmbio

Ex-funcionário, saiu em 2011

Barueri, SP

Prós: Interação, comunicação, aprendizado.

Contras: Pessoas antigas de casa que se achavam "o máximo", e que sem elas a empresa não seria o que é hoje. Não deixavam inovar, e tudo tinha que ser do jeito que elas faziam.

Conselhos para presidência: Alphaville é maravilhosa, mas para os que moram em São Paulo é um suplício! Perdíamos horas incontáveis na hora de voltar para casa. Instaurar o home office pelo menos uma vez por semana seria ótimo!

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.