Como é trabalhar na Cielo?

Boa empresa .. precisa rever politica de distribuição de lucros entre funcionarios.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Uberaba, MG

Prós: Empresa atua em uma área tecnológica de grande potencial, a Cielo trabalha bastante publicidade o que auxilia a venda dos serviços, pois o cliente potencial, já teve uma experiência com a marca, seja por colegas de profissão que indicam o equipamento ou seja por meio de publicidade da marca. Marca consolidada.

Contras: Salário baixo para consultores e vendedores , em apenas um mês consegui faturamentos astronômicos para a Cielo e em quase 3 anos sem nenhum aumento. As bonificações são raras e não abrangem todos os setores. O plano de carreira existe mas não funciona como deveria. Tudo na base do QI quem indica.

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.