Como é trabalhar na Cielo?

Uma empresa que busca reposicionamento no mercado para se tornar uma empresa mais digital

Estagiário em Estratégia

Barueri, SP

Prós: O ambiente informal e a espírito colaborativo dos colaboradores são pontos positivos que te acolhem àqueles novatos que conhecem pouco sobre a companhia.

Contras: Não possui planejamento de carreira estruturado para os estagiários, sendo que eles não preparam o estagiário para atividades de grande responsabilidade.

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,2 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Capturamos em nossas plataformas mais de 6,9 bilhões de transações, volume financeiro equivalente a 15% do consumo das famílias brasileiras. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.