Como é trabalhar na Cielo?

Boa empresa com bons benefícios

Analista de Desenvolvimento Comercial

Barueri, SP

Prós: Bons benefícios, oportunidade de se fazer homeoffice uma vez na semana, a empresa oferece plano de carreira e remuneração variavel conforme batimento das metas(PLR)

Contras: Carga de trabalho por muitas vezes excessiva, trabalho sob pressão, oferece fretado particular somente para que mora em São Paulo. O prédio onde a empresa está localizada é um pouco longe do Centro Comercial

Na média, boa empresa

Diretor

Prós: - Remuneração total anual. - Benefícios (incluindo previdência). - Time de profissionais. - Perfil das pessoas e relacionamento interpessoal.

Contras: - Cultura complexa que valoriza os relacionamentos pessoais e conexão entre os indivíduos ao invés do trabalho em sí. - Altamente relacional. - Localização.

Ótima empresa para se trabalhar, recomendo.

Especialista em InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Empresa com ótimos benefícios e com um RH muito atuante na Gestão de Carreiras. Oportunidades de Crescimento Profissional. Incentivo e subsídios a Qualificação dos seus Colaboradores. Ótima Remuneração sobre Participação nos Lucros e Resultados da Empresa.

Contras: Alta Cobrança por Metas e Resultados fazem parte do processo de Avaliação de seus colaboradores. Régua alta para Performance de seus funcionários.

Bons benefícios, péssimo ambiente de trabalho

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios como Plano de Saúde, Odontológico, VR, VA e PPR (mas só pra quem se destaca). Oportunidade de conhecimento na área de atendimento ao cliente.

Contras: Empresa "engessada", acham que são os melhores do mercado, mas nao procuram se atualizar. A solução de problemas é lenta e burocrática. Gerência não sabe integrar a equipe. Para conseguir o PPR, as metas são altíssimas. Pessoas que se destacam são constantemente perseguidas por outros funcionarios. Não existe meritocracia. A maior parte das promoções são para quem puxa o saco do gerente. Ambiente competitivo demais e nada colaborativo. Pode adoecer o funcionário. No quesito "atendimento ao cliente", só se importam com os "grandes clientes". Empreendedores são tratados como números.

Conselhos para presidência: Inovação! Acompanhar a tendência do mercado nesta área. Modernizar-se. Desengessar processos. Criar ambiente colaborativo entre os funcionários e não competitivo.

Analista de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Otima empresa com excelentes benefícios, clima muito bacana e pessoas fantásticas. Bancam até 60% da 2 graduação e/ou pós graduação alem de cursos de idiomas.

Contras: Gestores inexperientes e muita politicagem, processos muito falhos o que gera muito retrabalho. Muitas coisas São realizadas sem a devida análise.

Análise geral

Especialista

Barueri, SP

Prós: Horário flexível PLR Reconhecimentos pelo trabalho realizado Bonificações Benefícios

Contras: Cobrança Pessoas que se sentem superiores Corte de custos e aumento de trabalho Hora extra (2h/dia) banco de horas Cultura Mi Mi Mi

Sou feliz em trabalhar na Cielo

Analista de Negócios Pleno

Barueri, SP

Prós: A empresa tem a cultura em se preocupar muiro com seu colaborador, temos horários flexíveis, home office, saímos mais cedo às sextas feiras, as festas de final de anos e de a festa juninas, investe em treinamentos

Contras: Falta de integração entre as áreas, as vezes temos que pedir por favor para a pessoa fazer seu trabalho, é mais politicagem doque realmente trabalho

Conselhos para presidência: Maior integração entre as áreas

Cultura acomodada

Prós: A empresa disponibiliza para os seus funcionários a possibilidade de equilíbrio entre vida profissional e pessoal. possui benefícios bons quando comparada com o mercado.

Contras: A empresa é extremamente desorganizada, não existe cooperação entre as áreas, até mesmo atividades simples só são realizadas quando escalonadas. Hierárquica ao extremo , alguns gestores desqualificados para seus cargos, e alguns gestores sem comunicação com seu time. Não tem desenvolvimento profissional dentro do ambiente. Os níveis gerenciais só estão preocupados em entregar sem desdobrar a qualidade das entregas.

estou muito feliz e indico de olhos fechados

Assessor Comercial

Prós: Empresa lider de mercado então acaba sendo bem vista pelos clientes, onde conseguimos atuar muito e ser bem recebidos, temos suporte das areas internas

Contras: Por ser uma das mais antigas tem algumas vacas sagradas que não mudam e acaba entrevando um pouco o serviço, como todo mundo corporativo temos que nos fazer presente para sermos reconhecidos

Bom

Consultor Comercial

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa conceituada no mercado naciopnal e que atua com responsabilidade e comprometimento para com seus clientes e colaqboradores que buscam oportunidades.

Contras: o grande numero de funcionarios e colaboradores que nao tme o intuito de se aperfeicoar profissionalmente na empresa e isso nao passa percebido pela diretoria.

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.