Como é trabalhar na Cielo?

Grande empresa e pequenos negócios

Executivo de Contas - Hunter

Prós: Os benefícios são sensacionais, nesse ponto não tem nada a reclamar . Convênio médico e odonto Bradesco (apt), Vr ou Va de $820 , Vale combustível de $600, reembolso de km e ppr

Contras: Salário de executivo de contas Hunter (vendedor) totalmente fora da realidade . Fixo de R$2000,00 com meta inatingível, ou seja, não existe a possibilidade de comissão . Além disso, a empresa por se considerar líder de mercado não acompanha a evolução e a concorrência do mercado, acreditando que o executivo tem a obrigação de entregar o resultado (fora da realidade 44 credenciamento/mês) apenas com o argumento de se tratar da Cielo . Contratou 1000 funcionários para o projeto em novembro e hoje nem 200 continuam no projeto, isso porque desistiram da empresa e não porque foram dispensados.

Conselhos para presidência: Deixar o ego de lado e correr atrás do prejuízo, voltar os olhos para os executivos que estão na rua com os clientes todos os dias sofrendo com a falta de posicionamento do mercado diante da evolução e ofertas agressivas da concorrência sem ter oque ofertar . Melhorar urgente o comissionamento pois como está, não vai sobrar ninguém .

Analista Comercial

Barueri, SP

Prós: Oportunidade de carreira, horario flexivel, bons beneficios, meritocracia, boa localização , cultura legal, empresa reconhecida no mercado, boa para iniciar carreira

Contras: Burocratica, reativa a mudanças, salario abaixo do mercado, estrutura departamental, pouca integração entre as areas, Nao esta preocupada em entender a real necessidade do cliente

Conselhos para presidência: Reduzir a burocracia dos processos, ser mais pro ativo as mudanças, revisar o salario que esta abaixo do mercado

Promissora

Prós: Salário acima da média para o estágio, flexibilidade da carga horária de trabalho, contato diário com o seu gestor, flexibilidade conforme sua área da graduação.

Contras: Apesar de estar iniciando na empresa, a forma como foi conduzida a contratação foi um pouco demorada, levando alguns meses, desde o resultado até o início da jornada de trabalho

Empresa possui recursos e potencial mas precisa acordar!

Gerente de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2019

Barueri, SP

Prós: A empresa sempre esteve à frente das principais tecnologias e também sempre foi muito atenta em relação às práticas em e políticas de RH. Meritocracia sempre foi algo bem disseminado.

Contras: Ultimamente está lenta na tomada de decisão frente ao cenário mais competitivo que se encontra. A empresa se perdeu frente ao seu gigantismo e liderança de mercado. Quis liderar todos os segmentos e vem perdendo espaço para a concorrência em todos os segmentos.

Conselhos para presidência: O problema não está nas dezenas de colaboradores demitidos mas sim na alta liderança que não teve coragem de tomar as melhores decisões estratégicas com coragem.

Melhoria das áreas

Executivo de Contas - HunterEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Benefícios convenio Bradesco quarto, auxilio combustível, auxilio estacionamento,convenio odontológico, VA e VR pode dividir o valor de $ 822

Contras: Desorganização a cada dois dias uma nova estratégia para área de vendas, sem treinamento colocam o funcionário na rua sem conhecer bem os produtos.

Conselhos para presidência: Organização

Uma ótima empresa

Gerente de Infraestrutura de TI

Prós: Transformação digital, salário e bônus. Empresa que investe em tecnologia e não tem problemas em executar projetos. Super recomendo para toda carreira

Contras: Não tive nada que me deixasse aborrecido. Talvez incluir vale alimentação para os colaboradores, mas de resto super empresa bacana. Acredito q estamos No caminho

Otima empresa para se trabalhar

Trainee

Barueri, SP

Prós: Empresa altamente tecnologica. Novo presidente possui a mentalidade de transformar os servicos para dar a melhor experiencia possivel para o cliente.

Contras: Problemas classicos de engessamento e resistencia a mudancas. Pessoas possuem vaidade com seus projetos, mesmo apresentando falhas, tem dificuldade em receber criticas

Desafio diário, porém satisfatório

Analista de Operação Comercial

Barueri, SP

Prós: Empresa com uma cultura flexível e que propõe qualidade aos funcionários. Possui ótimos benefícios como sexta-curta,home office e horário flexível e possui uma cultura organizacional acolhedora.

Contras: Mesmo com tantas melhorias, ainda é uma empresa que possui processos muito burocráticos que acabam atrapalhando o dia a dia. Demora-se muito para tomar alguma decisão de melhoria, sendo muitas vezes "engolido" pelas ideias da concorrência

Remuneração e clima

Executivo Comercial

Prós: Ambiente de trabalho, trabalho em equipe, benefícios e programas internos de bem estar, autonomia para tomada de decisão e fácil migração entre áreas.

Contras: Salário abaixo do mercado, falta de clareza em metas e resultados a serem atingidos, programa de promoção confuso, empresa dividida em diretorias com culturas diferentes.

Empresa Ótima

Prós: Benefícios, Cultura Colaborativa

Contras: Não observei nada que mereça destaque

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,2 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Capturamos em nossas plataformas mais de 6,9 bilhões de transações, volume financeiro equivalente a 15% do consumo das famílias brasileiras. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.