Como é trabalhar na Cielo?

Empresa boa, com vontade de ganhar mais mercado.

Especialista

Barueri, SP

Prós: Funcionários engajados. Empresa rica. Bons benefícios. Horário flexível e gestores disponíveis. Visão inovadora e vontade de crescer e ganhar mais mercado

Contras: Muitos processos manuais. Burocracia e hierarquia muitas vezes prevalece. Áreas isoladas trabalhando em ciclos muitas vezes. Comunicação entre as áreas ruim

Otimo

Prós: Vr, VT, Auxílio bolsa, convênio saúde e dental ótimos! relacionamento interno ótimo! foco nas pessoas! horários flexíveis e sexta curta!!!!!

Contras: Não tenho do que me queixar sobre a Cielo. tenho aprendido muito e cada mais experimentado os benefícios de trabalhar lá. Sinto união e sinergia de um todo..

Só tamanho e salta de vergonha.

Executivo de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Empresa com benefícios bons, chefia até bacana, deixa você bem a vontade para trabalhar. Plano de saúde bom , PRL legal equipe de trabalho tranquila .

Contras: Salário horrivel, empresa com respostas às demandas de mercado muito lenta, tudo muito burocrático uma empresa que trabalha com tecnologia que não usa no dia dia de quem esta a fronte.

Conselhos para presidência: Pagar bem !!!

Bom

Analista de Desenvolvimento Comercial III

Barueri, SP

Prós: A empresa oferece diversos benefícios e ainda conta com previdência privada e convênio Bradesco, apesar de ter co-participaçao. O ambiente e bom e possui participacao boa lucros

Contras: O fato de ter que pagar 25% nas consultas e exames básicos na utilização do convênio médico e o valor do vale alimentação ser incompatível com o lugar em que se encontra.

Ambiente positivo.

Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Ambiente bacana e profissionais competentes. Horários flexíveis e home office. Happy hour dentro do rooftop da empresa e remuneração variável acima da média do mercado/

Contras: Sempre que há mudança na alta liderança, as cadeias até a gerência sênior são afetadas o que acaba contribuindo por uma mudança de cultura a cada 2 anos pelo menos.

Executivo de Contas

Barueri, SP

Prós: Os benefícios são ótimos, empresa com possibilidades de carreira, marca conhecida no mercado, não tem preconceitos em suas contratações valorizando a capacidade do funcionário e não somente aparência física.

Contras: Empresa passa por uma transformação muito grande, devido as mudanças no mercado que ela atua, com isso está sofrendo muito em consequência de não ter cuidado bem de muitos dos seus clientes de pequeno e médio porte, com muita falta de braços para o atendimento desses clientes e sobrando soberba, e o salário está abaixo das concorrentes nessa função.

Conselhos para presidência: Faça a diferença e coloque suas idéias em pratica.

Adoro o clima e benefícios da empresa

Supervisor/Coordenador Financeiro

Barueri, SP

Prós: benefícios, proximidade com a gestão, sexta curta, integração com as pessoas de outras áreas, programas de reconhecimento, horário flexível.

Contras: projetos são construídos com carga onerosa para operação, sem controle em alguns processos, alguns gestores com postura retrograda, mas são muito poucos

Conselhos para presidência: Olhar para quem trava a empresa para nosso processo de transformação digital, estas pessoas inclusive alto escalão, atrapalham a performance da empresa e equipes

Apesar das criticas é uma excelente empresa.

Executivo Comercial

Barueri, SP

Prós: A empresa oferece Otimos beneficios para os funcionaeios e muitas oportunidades internas de evolução na carreira dados a todos os seus funcionarios .

Contras: Muitas mudanças repentinas nos planos estrategicos da companhia que impactam diretamente nos reaultados individuais e diminuem substancialmente os ganhos variaveis.

Inovação

Especialista

Prós: Espírito de inovação e colaboração entre os times internos! Importante ressaltar o ambiente de trabalho leve e flexíbilidade de horários. Gestores bacanas e jovens.

Contras: Falta de autonomia e muitas panelinhas entre áreas internas. A localização também não é um fator positivo devido ao trânsito intenso de Alphaville. Pelo o tamanho da companhia falta conhecer todas as áreas

Cultura

Barueri, SP

Prós: Home Office, ambiente Dinâmico, flexibilidade de horário, plano de carreira, Sexta feira curta, ótimo lugar para desenvolvimento de aprendizes e estagiários

Contras: Localização não bem localizado para fácil acesso aos demais moradores das regiões de São Paulo, Salario deixa a desejar em relação ao mercado

Cielo

Descrição:Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados. Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.