Como é trabalhar na Grupo Cicopal?

Ótima empresa!

Analista de Marketing

Senador Canedo, GO

Prós: Equipe muito boa, proativa e profissional. Ambiente de trabalho excelente. A empresa também trabalha com o método do 5S o que de fato ajuda bastante no trabalho.

Contras: Eu sinceramente ainda não encontrei pontos negativos para falar da empresa. Até aqui a empresa se mostrou apenas com pontos positivos e sem nada a reclamar.

boa

Analista de TI

Benevides, PA

Prós: Funcionários muitos esforçados, ótimas convivência com o mesmo

Contras: Não valoriza muito sei funcionários, poucas conversar com os mesmo

Conselhos para presidência: Melhora o relacionamento

Satisfeito

Assistente de Manutenção

Senador Canedo, GO

Prós: Oportunidade de Crescimento, Abertura para propostas de melhorias

Contras: Questões Técnicas decididas por pessoas não-técnicas.

Uma empresa em fase de mudanças

Prós: Possibilidades para desenvolvimento de um bom trabalho.

Contras: Precisa melhorar a gestão organizacional.

Senador Canedo, GO

Prós: Pessoal do chão de fábrica esforçado e competente, boas metodologias de controle de qualidade, competência no quesito gerenciamento de resíduos.

Contras: Baixa quantidade de funcionários em relação à carga de trabalho, baixos salários em relação à cobrança, estrutura física (especialmente na parte de controle de qualidade), normas de segurança no trabalho e higiene deixam a desejar.

Muito o que melhorar!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Senador Canedo, GO

Prós: Ambiente tranquilo, nao tem pressao e existe um bom relacionamento entre as areas. A maioria das pessoas moram perto da empresa, o que melhora a qualidade de vida de varias pessoas.

Contras: Empresa familiar em que processos e politicas nao sao seguidos. Lideres perdem a autoridade. Processos antigos e nao tem interesse em investir em tecnologia ou pessoas.

Conselhos para presidência: Investir em bons talentos e deixar com que as pessoas facam o seu trabalho para melhorar os processos.

Cicopal, como é trabalhar lá?

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Camaçari, BA

Prós: Horário flexível, paga o salário em dia, e não tem muita pressão por resultados. Tem um ambiente agradável de trabalho e muito coleguismo local agradável.

Contras: Pontos negativos: não pagam a manutenção e aluguel do veículo que exigem que você tenha pra poder trabalhar lá, plano de saúde deficiente não tem oportunidade de crescimento.

Grupo Cicopal