Como é trabalhar na Cibrapel?

Fábrica, um bom lugar para aprender.

Supervisor de Controle de Qualidade

Guapimirim, RJ

Prós: É uma ótima empresa para trabalhar, horário flexível,, a gerencia está sempre disposta a ensinar e ajudar no que for preciso. atende todos os funcionário com muito dedicação.

Contras: Nesta empresa temos que aprender a trabalhar com pouco, pois os recurso são mínimos. em alguns setores temos pouca mão de obra. a estrutura física é bem antiga para os dias de hoje.

Conselhos para presidência: Primeiro ponto é a dedicação aos colaboradores que fazem a empresa crescer, com isso aumento nos salários base e depois investir na estrutura física.

Otima empresa para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente ambiente de trabalho Otima localizaçao Empresa muito bem estruturada Oportunidade de crescimento Gestores acessiveis Salario sempre em dia

Contras: Nao possui Plano de cargos e salarios Nao tem plano de saude Nao tem participaçao nos lucros Nao tem plano odontologico Nao tem restaurante na empresa

Bom aprendizado!

Prós: Ótima para iniciar a carreira profissional

Contras: Falta de benefícios aos funcionarios

Prós: Aprendizado, temos que nos virar nos trinta

Contras: Não tem plano de cargos e salários, não se consegue de enquadramento de salários

Conselhos para presidência: Investindo nas pessoas que trabalham ,e vestem a camisa da empresa teriam mais qualidade dos produtos e mais produção, ou seja mais lucro.

Cibrapel