Como é trabalhar na Cibrafertil?

Péssimo ambiente de trabalho.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Camaçari, BA

Prós: Plano de saúde, PLR, alguns colegas de trabalho são às únicas coisas que valem a pena neste ambiente. .

Contras: Gerentes e diretores fracos demais. Sem preparo algum. Pensam que a empresa é a casa deles, não tem visão corporativa. O que vale é quem puxa o saco, dessa forma perdem bons profissionais que vão embora. Ambiente terrível para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Acorde.

Estão tentando melhorar, mas precisam gerenciar melhor as expectativas.

Salvador, BA

Prós: A empresa tem um bom ambiente de trabalho, em geral é um local agradável, dinâmico e com muitos desafios. Esta em crescimento o que gera a oportunidade de colocar nossa visão nos processos da empresa.

Contras: Não cumpriram o que foi acordado na contratação. não existe um plano de desenvolvimento ou de salário dos colaboradores. O mercado é muito ruim é muitas vezes uma decisão errada pode prejudicar todo resultado do ano. O RH busca melhorar, mas o perfil e posicionamento deles é muito complicado, tendo mentido várias vezes na cara dura para os colaboradores. A transparência só existe na pratica.

Conselhos para presidência: A realidade da empresa nunca chega ao presidente. Os diretores protegem demais suas áreas e a incompetência corre solto em muito departamentos. A localidade da Matriz também não é muito agradável, o que gera a dificuldade na contratação de bons funcionários.

Prós: Plano de saúde e as atividades desenvolvidas e alguns colegas de trabalho.

Contras: Descontos no teto máximo permitido pela lei e total falta de respeito com os funcionários.

Excelente empresa para se trabalhar

Analista Administrativo de Vendas

Salvador, BA

Prós: Plano de benefícios Ambiente de trabalho

Contras: Não tem plano de carreira

Mecânico de Manutenção

Camaçari, BA

Prós: Ótima empresa p/ se trabalhar

Contras: Ambiente bastante insalubre

Tenho orgulho em trabalhar

Salvador, BA

Prós: Oportunidade de carreira, dinamismo, bom clima para se trabalhar, temos muita transparência. Vejo que a empresa esta crescendo e credito crescer na empresa

Contras: A Liderança precisa entender a importância do seu papel, vejo que alguns falam uma coisa na frente e quando os diretores viram as costas eles mudam.

Cibrafertil