Como é trabalhar na Cibrafertil?

Excelente empresa para se trabalhar

Analista Administrativo de Vendas

Salvador, BA

Prós: Plano de benefícios Ambiente de trabalho

Contras: Não tem plano de carreira

Mecânico de Manutenção

Camaçari, BA

Prós: Ótima empresa p/ se trabalhar

Contras: Ambiente bastante insalubre

Estão tentando melhorar, mas precisam gerenciar melhor as expectativas.

Salvador, BA

Prós: A empresa tem um bom ambiente de trabalho, em geral é um local agradável, dinâmico e com muitos desafios. Esta em crescimento o que gera a oportunidade de colocar nossa visão nos processos da empresa.

Contras: Não cumpriram o que foi acordado na contratação. não existe um plano de desenvolvimento ou de salário dos colaboradores. O mercado é muito ruim é muitas vezes uma decisão errada pode prejudicar todo resultado do ano. O RH busca melhorar, mas o perfil e posicionamento deles é muito complicado, tendo mentido várias vezes na cara dura para os colaboradores. A transparência só existe na pratica.

Conselhos para presidência: A realidade da empresa nunca chega ao presidente. Os diretores protegem demais suas áreas e a incompetência corre solto em muito departamentos. A localidade da Matriz também não é muito agradável, o que gera a dificuldade na contratação de bons funcionários.

Prós: Plano de saúde e as atividades desenvolvidas e alguns colegas de trabalho.

Contras: Descontos no teto máximo permitido pela lei e total falta de respeito com os funcionários.

Cibrafertil