Como é trabalhar na Ciber Equipamentos Rodoviários?

Empresa nota mil

Mecânico MontadorEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa muito boa tive o prazer de participar dela e a oportunidade de aprender muito mesmo a vaga sendo temporária , uma pena que não pude ser efetivo mas mesmo assim agradeço

Contras: Não vejo nem um ponto negativo da empresa todos me ajudaram muito nunca tinha trabalhado como mecânico e mesmo assim me ensinaram, agradeço pela oportunidade e espero um dia volta a trabalhar nela

Conselhos para presidência: Que continuem assim

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: ...................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Contras: .............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

multinacional

Assistente de Suporte ao ProdutoEx-funcionário, saiu em 2017

Itaboraí, RJ

Prós: multinacional excelente, plano de carreira e treinamento externo e interno, chance de crescimento. oportunidade se vc tem formação superior, bom trab em equipe

Contras: manda embora pós gravidas e não dá oportunidade para que mais recentes fiquem na empresa, não dão chance e não contam o que pode acontecer com sua carreira

Desafios diários

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de aprendizado constante, benefícios de mercado e salários atrativos

Contras: Não há reais possibilidades de crescimento profissional, a empresa prioriza profissionais de fora para posições de gestão

Conselhos para presidência: Olhar para dentro, pois muitos colaboradores são muito competentes e realmente bons no que fazem, e merecem uma oportunidade de mostrar seu potencial e contribuir com a empresa

Adquiri muita experiência, ótima empresa no geral

Assistente de Informação do ProdutoEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente sempre foi muito amigável, aprendi muito e tive liberdade de experimentar novos setores e funções. Como toda grande empresa, os benefícios são ótimos e o nível de seriedade como organização são certamente pontos muito positivos.

Contras: Ocorre que, em momentos de dificuldades, houveram alguns problemas de comunicação e falta de clareza, o que sempre machuca a imagem perante os colaboradores. Alguns colegas também nao tiveram as oportunidades que mereciam, devido a falta de clareza de ambas as partes (colaborador e gestor).

Positiva

Analista de Negócios Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente empresa para trabalhar

Contras: não encontrei pontos negativos na empresa, talvez a falta de um plano de carreira.

Satisfação

Montador Elétrico

Porto Alegre, RS

Prós: A relação interpessoal é bastante compensadora, os colegas que estão iniciando não se sentem excluídos pelos mais antigos! Se o cara quer aprender isso basta!

Contras: Se houvesse um plano de carreira mais sólido e claro seria muito melhor. Fica muito nas entrelinhas, até mesmo uma avaliação 360 para o funcionário saber onde precisa melhorar

Recomendo com ressalvas

Desenhista ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2004

Porto Alegre, RS

Prós: Boa empresa de se trabalhar, plano de benefícios nota 8. Ambiente de trabalho moderno, e utiliza de recursos tecnológicos para engenharia também modernos.

Contras: Refeitório com plano de refeições que deixa a desejar, plano de carreira pouco transparente. Espaços de de convivência para horas de folga precários.

Especialista em TI

Porto Alegre do Tocantins, TO

Prós: Empresa boa de se trabalhar, possui alguns beneficio, colaboradores possuem um bom relacionamento, temos acessos as informações de forma construtiva.

Contras: Melhorar relacionamento do departamento recursos humanos com os funcionários, empresa deve ser mais transparente com as informações repassadas aos seus colaboradores

Otima Empresa

Assistente

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa multinacional, mas ambiente familiar. Acesso fácil aos gerentes e até o Presidente. Salarios compactiveis com o mercado e ampla serie de benefícios.

Contras: Alta rotatividade. Empresa ainda é muito desorganizada quanto a processos. Devido a alta rotatividade poucas pessoas tem experiência e falhas sucessivas ainda ocorrem.

Ciber Equipamentos Rodoviários

Descrição:A CIBER é membro do WIRTGEN GROUP, um grupo internacional em expansão que realiza negócios na indústria de equipamentos para recuperação e construção de rodovias, e mineração. O grupo inclui as bem conhecidas marcas WIRTGEN, VÖGELE, HAMM, KLEEMANN e CIBER com sua sede na Alemanha e a CIBER com sede no Brasil, além das empresas de produção local na China e na Índia. Como líder de tecnologia, oferece aos seus clientes soluções para construção e reparo de estradas, para mineração e processamento de minerais úteis, assim como para reciclagem de materiais de construção.