Como é trabalhar na CIAware?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa com grande futuro

Desenvolvedor JavaEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: Excelente empresa, sempre tentou ajudar em tudo nós os funcionários, sempre atento e sempre valorizando o lado emocional e psicológico do funcionário

Contras: Os pontos negativos seriam apenas com quando trabalhava lá, a estrutura que a empresa se localizava não era muito favorável mas como já mudaram ficou muito melhor

Conselhos para presidência: Continue assim Flávio, você foi meu mentor dessa carreira, sempre admiro seu trabalho

Melhor empresa que trabalhei

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: Te dão ótimas oportunidades de aprendizagem e um ótimo local de serviço, e o ambiente de trabalho bem amigável, amei trabalhar lá. Tendo também muitas oportunidade de crescimento.

Contras: Único ponto negativo, é a localização para quem vai trabalhar via ônibus, pois são ônibus que muitas vezes não se encontram dentro do horário e outros que saem fora da rota de condução, apenas isso que não é culpa da empresa.

Conselhos para presidência: Continue sendo essa doutrina de trabalho de que vocês atuam, pois tenho fé que será uma grande empresa, acima até do google, falo sério. amei demais trabalhar aí.

CIAware