Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ciatech?

24 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.20
  • Remuneração e benefícios
    4.60
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    Condições muito desfavoráveis para se trabalhar

    Designer EducacionalEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Paga o salário em dia, pessoas bacanas no ambiente de trabalho, não terceriza partes importantes da produção, escritório moderno, fácil acesso.

    Contras: Excesso de pressão e condições desfavoráveis de trabalho (quando vc entra, ninguém te explica exatamente como é o trabalho, como vc deve fazê-lo, ninguém te ajuda, e depois vc é extremamente cobrado por coisas que não sabia; vc tem de trabalhar com prazos impossíveis e cronometrar tudo o que faz; há grande sobrecarga de funções), muita necessidade de fazer excesso de horas extras, líderes com pouco conhecimento das tarefas da equipe; excesso de reuniões desgastantes e sem propósito; salário e benefícios muito desfavoráveis.

    Conselhos para presidência: É preciso procurar conhecer melhor a rotina dos funcionários e buscar saídas para que a empresa se torne um lugar mais humano e mais favorável aos seus profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Empresa em construção

    Funcionário


    Prós: O clima da empresa é muito bom.

    Contras: Falta de estrutura, principalmente pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Lugar ótimo, mas.ruim de chegar.

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são muito empenhadas. É um time muito bom de se trabalhar. É uma galera que está com você quando consegue realmente precisa entregar aquele job.

    Contras: A localização é muito ruim. Agora mudou para o centro de SP e ficou muito longe. A falta de transparência do RH, após a fusão com a Uol também ficou a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa, porém que deve ter seus processos revistos por toda a empresa.

    Analista de Suporte Sênior II

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe é bem descontraída e confiável. O gestor é compreensível e sempre disposto a ajudar. A estrutura oferecida para o trabalho é ótima.

    Contras: Os processos internos entre as outras áreas são desorganizados e os prazos estipulados por vezes são inviáveis devido à quantidade de integrantes da equipe. Gerando um estresse que poderia ser evitado com um alinhamento melhor dos processos e prazos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Profissional, até demais.

    Designer Educacional

    São Paulo, SP


    Prós: É um ótima empresa para se desenvolver profissionalmente, no mundo da educação digital. Investe fortemente em estudos sobre tecnologia da educação. Possui uma estrutura inteligente de gerenciamento e é bem organizada.

    Contras: Precisa dar mais atenção aos projetos de desenvolvimento profissional e ações de motivação. Devido a rotina de trabalho, que é sempre muito intensa, muitas vezes não há tempo hábil para valorizar o trabalho dos profissionais. O ambiente não se enquadra aos de outras empresas do mesmo ramo, nem os benefícios oferecidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Bom

    Colaborador

    São Paulo, SP


    Prós: Clima agradável, muitos benefícios principalmente para quem tem mais tempo na empresa. Local de trabalho é moderno e equipamentos atuais. Bom relacionamento entre gestores e subordinados.

    Contras: Excesso de trabalho o que gera necessidade de horas extras sempre. Falta de processos o que acaba gerando estresse na comunicação entre áreas e também gerando retrabalho.

    Conselhos para presidência: Atenção nos processos mais simples do dia a dia dos colaboradores, verificar se a demanda está de acordo com a mão de obra.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Possui bons benefícios e ótimos profissionais. É um lugar cheio de gente competente tecnicamente onde é possível crescer muito profissionalmente.

    Contras: Falta de comunicação persiste e a falta de planejamento/organização do trabalho gera muita hora extra. a estrutura de trabalho está em constante mudança, o que deixa as pessoas perdidas.

  • Há mais de 2 anos

    Ambiente desafiador!

    Designer EducacionalEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Oferece um bom pacote de benefícios. Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias na área da educação e soluções para empresas, contato com diversas empresas de grande porte como bancos, hospitais.

    Contras: Muitos níveis de cargos de chefia com chefes muitas vezes despreparados para lidar com a equipe. Problemas de comunicação dentro do próprio departamento e falta de comunicação entre os departamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Não trabalharia de novo.

    Motion DesignerEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bem estruturada, ótimos benefícios, ótima localização e com um plano de carreira

    Contras: Guerra de egos, alguns projetos não são bem planejados o que atrapalha o desenvolvimento e muitos chefes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Muito trabalho

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho. Onde os funcionarios tem uma certa liberdade, mas tambem muito trabalho. E mesmo assim, o pessoal pega gosto pelo o que faz.

    Contras: Com a fusao da empresa, muitos ficam perdidos com as mudancas constantes, seja de area ou de processos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ciatech

Descrição:Referência no mercado de educação corporativa, somos uma empresa que desenvolve experiências de aprendizagem digitais com metodologia educacional moderna e tecnologia de ponta. É por meio da educação e da tecnologia que formamos profissionais pensadores, aptos a atuar em ambientes complexos, em transformação e direcionados à resolução de problemas.
É por meio da Edtech que ajudamos a construir o futuro da educação corporativa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?