Como é trabalhar na Ciashop?

Empresa com muita rotatividade

Prós: Aprendizado Ambiente bom e colaborativo

Contras: Gestores sem conhecimento de gestão de pessoas Plano de crescimento limitado

Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas. Entender que nem todos pensam e agem da mesma forma. Ter mais empatia. Procurar não rotular os indivíduos.

Não indico

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Colegas de Trabalho, Espaço para Descansar, Pontualidade no Pagamento do Salário, Local de trabalho Central porém area muito violenta sempre roubam carros.

Contras: Péssimo plano de carreira (não existe, somente no papel) Pessoas com 10 anos de empresa como analista júnior, combinam diversas coisas e não cumprem. Se você não precisa de dinheiro para viver pode trabalhar em uma ONG ou na Ciashop o salário pago beira serviço voluntário.

Conselhos para presidência: Espelhar se nos benefícios ofertados pela TOTVS pois a Ciashop é uma empresa completamente diferente... muito pior! Vale refeição não condiz com a realidade, falta PLR, faltam diversos beneficios que são ofertados pela TOTVS mas não pela Ciashop.

Não recomendaria a um amigo

Analista Júnior

Prós: Bom clima entre os colaboradores desta forma o trabalho fica mais suave.

Contras: Empresa horrivel em relação a remuneração, paga muito abaixo do mercado. Prometem e prometem melhorar a condição dos funcionarios mas nada acontece.

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Plano de saúde e ajuda de custo para cursos/especialização.

Contras: • Falta de valorização dos funcionários;
    • Programa de controle da produção e produtividade em que o trabalhador é exposto a um ambiente competitivo ao invés de colaborativo;
    • Pressão interna;
    • Salário muito abaixo do mercado;
    • Apesar de dizerem que possuem um "plano de carreira", na verdade dão apenas o discídio (que já é um direito) para o colaborador;
    • Não estimulam a inovação, recursos extremamente limitados;
    • Líderes sem preparação;
    • Retiram trabalhos dos funcionários internos para repassarem para agências externas, gerenciadas pelos próprios líderes;

Uma ótima empresa, que apesar de inovar no mercado, precisa reciclar suas tecnologias

Desenvolvedor .NET

Prós: Cultura de Rh de multinacional Clima bom de trabalho Estabilidade Maleabilidade Coleguismo Benefícios Localização Infraestrutura do ambiente

Contras: Sistemas e tecnologias antigos legados, processos manuais, multi alocacoes de tarefas, lideres estressados, falta de padrões, burocracia....

Boa empresa mas precisa de melhorias.

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe de Trabalho bem bacana, Espaço para Descansar, Pontualidade no Pagamento do Salário, Local de trabalho bem acessível de ônibus e carro.

Contras: Péssimo plano de carreira não é cumprido ou divulgado. Muitos funcionários sem qualquer expectativa de mudança. Exigência de metas acima do normal sem qualquer incentivo.

Conselhos para presidência: Sigam o Padrão TOTVS já que é uma empresa do grupo.

boa empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: você tem a liberdade de fazer suas atividades no tempo que você determina, na empresa tem conforto, trabalha-se com duas telas para melhor produtividade, sem muita burocracia para instalar programas e itens que precisa no computador, você pode tomar um café a vontade e comer na cozinha sem problemas.

Contras: Não tem gestores que saibam motivar , muito pelo contrário. Prometem e não cumprem. Alguns coordenadores te pedem para fazer coisas que dependem de outros , porem você não tem autoridade , nem autonomia para cobrar os outros. Isso estressa.

Conselhos para presidência: Deixar claro seus objetivos e criar metas e acompanha-las sob auditoria. Não deixar ser enganado e ouvir humildemente as pessoas sem dar as costas.

Mais ou menos

Desenvolvedor.NETEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bem colaborativo. Estão aberto a sugestões, desde que você consigo convence los. Lugar ótimo para aprender e ganhar experiencia. Fluxo de trabalho bem definido.

Contras: Reconhecem seu desenvolvimento mas não há recompensa por isso. Para desenvolvedores: alguns sistemas são bem antigo e de difícil manutenção o que pode gerar algum stress. No setor de manutenção o fluxo de chamados é bem razoavelmente alto.

Bom, mas pode melhorar

Analista de Projetos Sênior

Prós: Inovação, ambiente moderno, dinamismo. Sempre na vanguarda e procurando novas formas e novas tecnologias. Desapego à burocracia. Bom ambiente.

Contras: Falta de oportunidades. No tempo em que estou lá só recebi uma promoção. Não parece ter disposição para promover e contratar. Perde talentos por isso.

sensacional

Líder de Equipe

Prós: pessoas sensacionais transformando o comércio digital. unindo o mundo físico e digital através de tecnologias inovadoras e que nos deem orgulho

Contras: o maior e acredito ser o único ponto negativo é não termos 'ainda' horários flexíveis por não existir uma portaria 24 hrs

Conselhos para presidência: continuem fazendo o ótimo trabalho e proporcionando a todos esse ambiente espetacular e que nos da liberdade de expressão e crescimento.

Ciashop

Descrição:A Ciashop é uma empresa com mais de 15 anos de experiência em e-commerce. Hoje fazemos parte do grupo TOTVS, empresa de softwares, serviços e tecnologia, líder absoluta no Brasil, motivo de grande orgulho para nós.