Como é trabalhar na Ciashop?

sensacional

Líder de Equipe

Prós: pessoas sensacionais transformando o comércio digital. unindo o mundo físico e digital através de tecnologias inovadoras e que nos deem orgulho

Contras: o maior e acredito ser o único ponto negativo é não termos 'ainda' horários flexíveis por não existir uma portaria 24 hrs

Conselhos para presidência: continuem fazendo o ótimo trabalho e proporcionando a todos esse ambiente espetacular e que nos da liberdade de expressão e crescimento.

se todos estiverem motivados, a empresa consiguira os melhores resultados

Prós: Liberdade para tomada de decisão em determinadas situações, agiliza o trabalho.

Contras: Comunicaçao entre áreas ainda é um ponto a ser melhorado. Gestores que não compartilham informacoes.

Conselhos para presidência: Ouvir a opiniao dos funcionários e não somente os gestores.

É um local OK

DesignerEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalhar com várias áreas na entrega de projetos por meio de sprints. Áreas de descanso que os funcionários podem utilizar ao longo do dia.

Contras: Não há muito espaço para crescimento. Os designers são vistos mais como uma mão de obra barata para deixar interfaces bonitas, do que realmente auxiliarem na criação de um projeto desde as etapas iniciais.

Uma empresa com boa de se trabalhar, além de ter alguns pontos a melhorar

Programador Pleno

Prós: Ambiente agradável, bom relacionamento entre os profissionais e grande possibilidade de aprendizado.

Contras: Empresa muito burocrática, com pouca possibilidade de crescimento, pouca transparência e a não existe uma cultura consolidada o que acarreta em profissionais trabalhando apenas pelo salário.

Conselhos para presidência: É preciso mais humildade, comunicação e transparecia com os funcionários.

Ambiente entre funcionários bom, chefia nem tanto.

E-Comerce Expert II

Prós: Ambiente Colaborativo Flexibilidade de Horario

Contras: Plano de Cargos e Salários Falta de transparência sobre a situação da empresa Falta de Reconhecimento Falta de PLR

Conselhos para presidência: Mais transparencia e reconhecimento e menos tapinha nas costas

Ok

Designer Pleno

Prós: Ambiente relativamente tranquilo, boa infraestrutura

Contras: Hierarquia, Planejamento confuso

É uma empresa boa, mas tem muito a melhorar.

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Talvez o único ponto positivo que encontrei seja o clima entre os colaboradores que é razoável, é possível encontrar pessoas legais para se relacionar lá.

Contras: O salario não compensa a forte demanda de trabalho imposta. O software é instável e possui alguns problemas dos quais muitas vezes não há solução o que deixa a pessoa que atende o suporte de mãos atadas sem condições de realizar seu trabalho. O responsável por atender as reclamações dos clientes não era apto para exercer a função, o que gerava muito expresse para quem presta o suporte pois além de tudo é obrigado a aturar reclamação de cliente.

Empresa com muita rotatividade

Prós: Aprendizado Ambiente bom e colaborativo

Contras: Gestores sem conhecimento de gestão de pessoas Plano de crescimento limitado

Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas. Entender que nem todos pensam e agem da mesma forma. Ter mais empatia. Procurar não rotular os indivíduos.

Não recomendaria a um amigo

Analista Júnior

Prós: Bom clima entre os colaboradores desta forma o trabalho fica mais suave.

Contras: Empresa horrivel em relação a remuneração, paga muito abaixo do mercado. Prometem e prometem melhorar a condição dos funcionarios mas nada acontece.

Empresa com má gestão.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de saúde e ajuda de custo com Cursos.

Contras: Gerência com alto grau de despreparo, não sabe lidar com os conflitos recorrentes dentro da empresa, sempre buscando repassar sua função , a empresa não possui planos de avaliação profissional bem desenvolvido de modo que fique claro ao colaborador. Os empregados são expostos a uma alta pressão dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Ficar mais atendo ao que ocorre dentro da empresa, principalmente aos perfis de gerência no qual esta depositando a confiança.

Ciashop

Descrição:A Ciashop é uma empresa com mais de 15 anos de experiência em e-commerce. Hoje fazemos parte do grupo TOTVS, empresa de softwares, serviços e tecnologia, líder absoluta no Brasil, motivo de grande orgulho para nós.