Como é trabalhar na Ciashop?

boa empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: você tem a liberdade de fazer suas atividades no tempo que você determina, na empresa tem conforto, trabalha-se com duas telas para melhor produtividade, sem muita burocracia para instalar programas e itens que precisa no computador, você pode tomar um café a vontade e comer na cozinha sem problemas.

Contras: Não tem gestores que saibam motivar , muito pelo contrário. Prometem e não cumprem. Alguns coordenadores te pedem para fazer coisas que dependem de outros , porem você não tem autoridade , nem autonomia para cobrar os outros. Isso estressa.

Conselhos para presidência: Deixar claro seus objetivos e criar metas e acompanha-las sob auditoria. Não deixar ser enganado e ouvir humildemente as pessoas sem dar as costas.

sensacional

Líder de Equipe

Prós: pessoas sensacionais transformando o comércio digital. unindo o mundo físico e digital através de tecnologias inovadoras e que nos deem orgulho

Contras: o maior e acredito ser o único ponto negativo é não termos 'ainda' horários flexíveis por não existir uma portaria 24 hrs

Conselhos para presidência: continuem fazendo o ótimo trabalho e proporcionando a todos esse ambiente espetacular e que nos da liberdade de expressão e crescimento.

se todos estiverem motivados, a empresa consiguira os melhores resultados

Prós: Liberdade para tomada de decisão em determinadas situações, agiliza o trabalho.

Contras: Comunicaçao entre áreas ainda é um ponto a ser melhorado. Gestores que não compartilham informacoes.

Conselhos para presidência: Ouvir a opiniao dos funcionários e não somente os gestores.

Bom, mas pode melhorar

Analista de Projetos Sênior

Prós: Inovação, ambiente moderno, dinamismo. Sempre na vanguarda e procurando novas formas e novas tecnologias. Desapego à burocracia. Bom ambiente.

Contras: Falta de oportunidades. No tempo em que estou lá só recebi uma promoção. Não parece ter disposição para promover e contratar. Perde talentos por isso.

Mais ou menos

Desenvolvedor.NETEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bem colaborativo. Estão aberto a sugestões, desde que você consigo convence los. Lugar ótimo para aprender e ganhar experiencia. Fluxo de trabalho bem definido.

Contras: Reconhecem seu desenvolvimento mas não há recompensa por isso. Para desenvolvedores: alguns sistemas são bem antigo e de difícil manutenção o que pode gerar algum stress. No setor de manutenção o fluxo de chamados é bem razoavelmente alto.

É um local OK

DesignerEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalhar com várias áreas na entrega de projetos por meio de sprints. Áreas de descanso que os funcionários podem utilizar ao longo do dia.

Contras: Não há muito espaço para crescimento. Os designers são vistos mais como uma mão de obra barata para deixar interfaces bonitas, do que realmente auxiliarem na criação de um projeto desde as etapas iniciais.

Uma empresa com boa de se trabalhar, além de ter alguns pontos a melhorar

Programador Pleno

Prós: Ambiente agradável, bom relacionamento entre os profissionais e grande possibilidade de aprendizado.

Contras: Empresa muito burocrática, com pouca possibilidade de crescimento, pouca transparência e a não existe uma cultura consolidada o que acarreta em profissionais trabalhando apenas pelo salário.

Conselhos para presidência: É preciso mais humildade, comunicação e transparecia com os funcionários.

Ambiente entre funcionários bom, chefia nem tanto.

E-Comerce Expert II

Prós: Ambiente Colaborativo Flexibilidade de Horario

Contras: Plano de Cargos e Salários Falta de transparência sobre a situação da empresa Falta de Reconhecimento Falta de PLR

Conselhos para presidência: Mais transparencia e reconhecimento e menos tapinha nas costas

Ok

Designer Pleno

Prós: Ambiente relativamente tranquilo, boa infraestrutura

Contras: Hierarquia, Planejamento confuso

Empresa com muita rotatividade

Prós: Aprendizado Ambiente bom e colaborativo

Contras: Gestores sem conhecimento de gestão de pessoas Plano de crescimento limitado

Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas. Entender que nem todos pensam e agem da mesma forma. Ter mais empatia. Procurar não rotular os indivíduos.

Ciashop

Descrição:A Ciashop é uma empresa com mais de 15 anos de experiência em e-commerce. Hoje fazemos parte do grupo TOTVS, empresa de softwares, serviços e tecnologia, líder absoluta no Brasil, motivo de grande orgulho para nós.