Como é trabalhar na Ciashop?

Uma ótima empresa, que apesar de inovar no mercado, precisa reciclar suas tecnologias

Desenvolvedor .NET

Prós: Cultura de Rh de multinacional Clima bom de trabalho Estabilidade Maleabilidade Coleguismo Benefícios Localização Infraestrutura do ambiente

Contras: Sistemas e tecnologias antigos legados, processos manuais, multi alocacoes de tarefas, lideres estressados, falta de padrões, burocracia....

Boa empresa mas precisa de melhorias.

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe de Trabalho bem bacana, Espaço para Descansar, Pontualidade no Pagamento do Salário, Local de trabalho bem acessível de ônibus e carro.

Contras: Péssimo plano de carreira não é cumprido ou divulgado. Muitos funcionários sem qualquer expectativa de mudança. Exigência de metas acima do normal sem qualquer incentivo.

Conselhos para presidência: Sigam o Padrão TOTVS já que é uma empresa do grupo.

Não indico

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Colegas de Trabalho, Espaço para Descansar, Pontualidade no Pagamento do Salário, Local de trabalho Central porém area muito violenta sempre roubam carros.

Contras: Péssimo plano de carreira (não existe, somente no papel) Pessoas com 10 anos de empresa como analista júnior, combinam diversas coisas e não cumprem. Se você não precisa de dinheiro para viver pode trabalhar em uma ONG ou na Ciashop o salário pago beira serviço voluntário.

Conselhos para presidência: Espelhar se nos benefícios ofertados pela TOTVS pois a Ciashop é uma empresa completamente diferente... muito pior! Vale refeição não condiz com a realidade, falta PLR, faltam diversos beneficios que são ofertados pela TOTVS mas não pela Ciashop.

boa empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: você tem a liberdade de fazer suas atividades no tempo que você determina, na empresa tem conforto, trabalha-se com duas telas para melhor produtividade, sem muita burocracia para instalar programas e itens que precisa no computador, você pode tomar um café a vontade e comer na cozinha sem problemas.

Contras: Não tem gestores que saibam motivar , muito pelo contrário. Prometem e não cumprem. Alguns coordenadores te pedem para fazer coisas que dependem de outros , porem você não tem autoridade , nem autonomia para cobrar os outros. Isso estressa.

Conselhos para presidência: Deixar claro seus objetivos e criar metas e acompanha-las sob auditoria. Não deixar ser enganado e ouvir humildemente as pessoas sem dar as costas.

Mais ou menos

Desenvolvedor.NETEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bem colaborativo. Estão aberto a sugestões, desde que você consigo convence los. Lugar ótimo para aprender e ganhar experiencia. Fluxo de trabalho bem definido.

Contras: Reconhecem seu desenvolvimento mas não há recompensa por isso. Para desenvolvedores: alguns sistemas são bem antigo e de difícil manutenção o que pode gerar algum stress. No setor de manutenção o fluxo de chamados é bem razoavelmente alto.

Bom, mas pode melhorar

Analista de Projetos Sênior

Prós: Inovação, ambiente moderno, dinamismo. Sempre na vanguarda e procurando novas formas e novas tecnologias. Desapego à burocracia. Bom ambiente.

Contras: Falta de oportunidades. No tempo em que estou lá só recebi uma promoção. Não parece ter disposição para promover e contratar. Perde talentos por isso.

sensacional

Líder de Equipe

Prós: pessoas sensacionais transformando o comércio digital. unindo o mundo físico e digital através de tecnologias inovadoras e que nos deem orgulho

Contras: o maior e acredito ser o único ponto negativo é não termos 'ainda' horários flexíveis por não existir uma portaria 24 hrs

Conselhos para presidência: continuem fazendo o ótimo trabalho e proporcionando a todos esse ambiente espetacular e que nos da liberdade de expressão e crescimento.

É um local OK

DesignerEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalhar com várias áreas na entrega de projetos por meio de sprints. Áreas de descanso que os funcionários podem utilizar ao longo do dia.

Contras: Não há muito espaço para crescimento. Os designers são vistos mais como uma mão de obra barata para deixar interfaces bonitas, do que realmente auxiliarem na criação de um projeto desde as etapas iniciais.

Não recomendaria a um amigo

Analista Júnior

Prós: Bom clima entre os colaboradores desta forma o trabalho fica mais suave.

Contras: Empresa horrivel em relação a remuneração, paga muito abaixo do mercado. Prometem e prometem melhorar a condição dos funcionarios mas nada acontece.

se todos estiverem motivados, a empresa consiguira os melhores resultados

Prós: Liberdade para tomada de decisão em determinadas situações, agiliza o trabalho.

Contras: Comunicaçao entre áreas ainda é um ponto a ser melhorado. Gestores que não compartilham informacoes.

Conselhos para presidência: Ouvir a opiniao dos funcionários e não somente os gestores.

Ciashop

Descrição:A Ciashop é uma empresa com mais de 15 anos de experiência em e-commerce. Hoje fazemos parte do grupo TOTVS, empresa de softwares, serviços e tecnologia, líder absoluta no Brasil, motivo de grande orgulho para nós.