Como é trabalhar na CIANET?

Lavagem cerebral!

Analista de ImportaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Ticket Alimentação bom, banco de horas, boas comemorações., alguns funcionários extremamente inteligentes, localização. Festa de final de ano.

Contras: Fazem uma lavagem cerebral nos funcionários como se fosse a unica empresa de inovação no mundo e que eles nunca estariam em empresas melhores. Investem em pouquissimos funcionarios. Empresa dividida, tratamentos diferentes. Dizem ter plano de carreira mas é balela. Funcionários com medo de dizer o que pensam e serem demitidos. Gestão sem qualificação nenhuma! Não aceitam criticas construtivas e ainda enaltecem funcionarios fracos.

Conselhos para presidência: Péssimos gestores! A maioria está perdida e tem menos conhecimento que os analistas funcionarios! Cargos desnecessarios enquanto outros funcionarios estão sobrecarregados.

Tem muito potencial, só é mal administrada.

Consultora de Vendas

Florianópolis, SC

Prós: Horário de trabalho bom, ambiente seguro e confortável. Estrutura física bem organizada e limpa. Tem colaboradores muito inteligentes e dispostos a por a mão na massa.

Contras: Não tem plano de cargos e salários, tem mais liberdade quem mais puxa saco. Não dá chance de crescimento, somente para alguns que são mais chegados a chefia. Gestores sem conhecimento e sem preparo. Poucas ferramentas para trabalho, se for melhor gerida pode crescer muito mais.

Conselhos para presidência: Investir no colaborador que quer crescer e não podá-lo ao ponto de perde-lo.

Denorex ... parece, mas não é

Ex-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Salário na média do mercado, bons benefícios quando se é solteiro, local onde a empresa está é bonito, mas longe de tudo e o clima de festa constante.

Contras: Excesso de feminismo, muita rádio peão, empresa não entrega o que vende, vive inventando campanhas e contratando consultorias pra descobrir o que vai ser quando crescer, mas nunca cresce ... não percebe que o problema está no staff superior. Se vc tiver família, os benefícios não são extensíveis a eles.

Conselhos para presidência: Pede pra sair ...

Assistente Financeiro Cianet

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: A empresa oferece salário acima da média, bons beneficios, infraestrutura boa para o desenvolvimento do trabalho, plano de saúde sem desconto em folha.

Contras: Ter que cumprir muitas horas extras por causa da equipe enxuta, não conseguir compensar o banco de horas pelo mesmo motivo. Não tem plano de cargos e salários.

Nada incrível, nada horrível

Ex-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Possui um espaço de convivência bacana, os funcionários são encorajados a utilizar metodologias novas de trabalho com certa frequência, são oferecidos alguns incentivos para os funcionários alcançarem as metas.

Contras: Apesar de teoricamente prezar por uma política de horizontalização, a empresa claramente apresenta algumas decisões tomadas de forma hierarquica sem que a parte de baixo tenha a menor noção do que está acontecendo, alguns gestores não possuem a menor noção do que estão fazendo.

Uma boa empresa

Consultor de Vendas

Florianópolis, SC

Prós: No setor onde fico a equipe é unida e todos se ajudam. A empresa passou por grandes mudanças nesse ultimo ano e é possível ver que realmente querem melhorar e se tornar referência.

Contras: Base salarial mediana, comparado as empresas do mesmo segmento o salário deles é sempre o mais baixo. Falta estruturar alguns setores, para se ter uma boa comunicação interna.

Conselhos para presidência: Melhoria nos salários.

Ótimo time para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Dependendo do time, as pessoas são a melhor parte da empresa. Área de descanso (Teoricamente aberta para todos, porem nem todos tem a possibilidade de parar seu trabalho e ir pra lá).

Contras: A empresa, por ser pequena, não se é muito transparente as decisões que tomam, porem eles estão tentando mudar isso. Mas a questão mais preocupante é o favoritismo dentro da empresa.

Empresa boa de se trabalhar

Suporte Técnico

Florianópolis, SC

Prós: Integração dos processos em seu geral

Contras: Pessoas isoladas que destoam, deixando a desejar em alguns pontos

Ótima empresa super_recomendo

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente de trabalho ótimos ganhos e benefícios

Contras: Acessibilidade do local da empresa poderia ser mais intermediário da maioria dos funcionários

Conselhos para presidência: Localização talvez

Muito bom

Programador

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente colaborativo, sala de convivência e flexibilidade de horários.

Contras: Condomínio, estacionamento caro.

CIANET