Como é trabalhar na CIANET?

Integração e desafios

Florianópolis, SC

Prós: O clima e as possibilidades de integração e envolvimento nos diversos projetos independente da área ou cargo ocupados. Além da possibilidade de flexibilidade para conseguir realizar projetos pessoais como estudo.

Contras: Ambiente de mudança rápida exige bastante capacidade adaptativa. A cultura não é totalmente homogênea apesar de estar se estruturando para tal.

Ótimo time para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Dependendo do time, as pessoas são a melhor parte da empresa. Área de descanso (Teoricamente aberta para todos, porem nem todos tem a possibilidade de parar seu trabalho e ir pra lá).

Contras: A empresa, por ser pequena, não se é muito transparente as decisões que tomam, porem eles estão tentando mudar isso. Mas a questão mais preocupante é o favoritismo dentro da empresa.

Empresa boa de se trabalhar

Suporte Técnico

Florianópolis, SC

Prós: Integração dos processos em seu geral

Contras: Pessoas isoladas que destoam, deixando a desejar em alguns pontos

Ótima empresa super_recomendo

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente de trabalho ótimos ganhos e benefícios

Contras: Acessibilidade do local da empresa poderia ser mais intermediário da maioria dos funcionários

Conselhos para presidência: Localização talvez

Muito bom

Programador

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente colaborativo, sala de convivência e flexibilidade de horários.

Contras: Condomínio, estacionamento caro.

Nada incrível, nada horrível

Ex-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Possui um espaço de convivência bacana, os funcionários são encorajados a utilizar metodologias novas de trabalho com certa frequência, são oferecidos alguns incentivos para os funcionários alcançarem as metas.

Contras: Apesar de teoricamente prezar por uma política de horizontalização, a empresa claramente apresenta algumas decisões tomadas de forma hierarquica sem que a parte de baixo tenha a menor noção do que está acontecendo, alguns gestores não possuem a menor noção do que estão fazendo.

Tem muito potencial, só é mal administrada.

Consultora de Vendas

Florianópolis, SC

Prós: Horário de trabalho bom, ambiente seguro e confortável. Estrutura física bem organizada e limpa. Tem colaboradores muito inteligentes e dispostos a por a mão na massa.

Contras: Não tem plano de cargos e salários, tem mais liberdade quem mais puxa saco. Não dá chance de crescimento, somente para alguns que são mais chegados a chefia. Gestores sem conhecimento e sem preparo. Poucas ferramentas para trabalho, se for melhor gerida pode crescer muito mais.

Conselhos para presidência: Investir no colaborador que quer crescer e não podá-lo ao ponto de perde-lo.

Lavagem cerebral!

Analista de ImportaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Ticket Alimentação bom, banco de horas, boas comemorações., alguns funcionários extremamente inteligentes, localização. Festa de final de ano.

Contras: Fazem uma lavagem cerebral nos funcionários como se fosse a unica empresa de inovação no mundo e que eles nunca estariam em empresas melhores. Investem em pouquissimos funcionarios. Empresa dividida, tratamentos diferentes. Dizem ter plano de carreira mas é balela. Funcionários com medo de dizer o que pensam e serem demitidos. Gestão sem qualificação nenhuma! Não aceitam criticas construtivas e ainda enaltecem funcionarios fracos.

Conselhos para presidência: Péssimos gestores! A maioria está perdida e tem menos conhecimento que os analistas funcionarios! Cargos desnecessarios enquanto outros funcionarios estão sobrecarregados.

CIANET