Como é trabalhar na CIANET?

Integração e desafios

Florianópolis, SC

Prós: O clima e as possibilidades de integração e envolvimento nos diversos projetos independente da área ou cargo ocupados. Além da possibilidade de flexibilidade para conseguir realizar projetos pessoais como estudo.

Contras: Ambiente de mudança rápida exige bastante capacidade adaptativa. A cultura não é totalmente homogênea apesar de estar se estruturando para tal.

Excelente ambiente para aprendizado

Assistente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: É um excelente ambiente para quem busca aprendizado. Ambiente bacana com sala de convivência para os funcionários e eventos de integração da empresa inteira.

Contras: Como em toda organização, existem pontos a serem melhorados, mas a empresa se dedica a melhoria dos seus processos. Algumas vezes poderia haver uma maior transparência de informações relevantes e uma estrutura mais adequada de feedbacks.

Uma boa empresa

Consultor de Vendas

Florianópolis, SC

Prós: No setor onde fico a equipe é unida e todos se ajudam. A empresa passou por grandes mudanças nesse ultimo ano e é possível ver que realmente querem melhorar e se tornar referência.

Contras: Base salarial mediana, comparado as empresas do mesmo segmento o salário deles é sempre o mais baixo. Falta estruturar alguns setores, para se ter uma boa comunicação interna.

Conselhos para presidência: Melhoria nos salários.

Ótimo time para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Dependendo do time, as pessoas são a melhor parte da empresa. Área de descanso (Teoricamente aberta para todos, porem nem todos tem a possibilidade de parar seu trabalho e ir pra lá).

Contras: A empresa, por ser pequena, não se é muito transparente as decisões que tomam, porem eles estão tentando mudar isso. Mas a questão mais preocupante é o favoritismo dentro da empresa.

Empresa boa de se trabalhar

Suporte Técnico

Florianópolis, SC

Prós: Integração dos processos em seu geral

Contras: Pessoas isoladas que destoam, deixando a desejar em alguns pontos

Ótima empresa super_recomendo

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente de trabalho ótimos ganhos e benefícios

Contras: Acessibilidade do local da empresa poderia ser mais intermediário da maioria dos funcionários

Conselhos para presidência: Localização talvez

Muito bom

Programador

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente colaborativo, sala de convivência e flexibilidade de horários.

Contras: Condomínio, estacionamento caro.

Denorex ... parece, mas não é

Ex-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Salário na média do mercado, bons benefícios quando se é solteiro, local onde a empresa está é bonito, mas longe de tudo e o clima de festa constante.

Contras: Excesso de feminismo, muita rádio peão, empresa não entrega o que vende, vive inventando campanhas e contratando consultorias pra descobrir o que vai ser quando crescer, mas nunca cresce ... não percebe que o problema está no staff superior. Se vc tiver família, os benefícios não são extensíveis a eles.

Conselhos para presidência: Pede pra sair ...

Assistente Financeiro Cianet

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: A empresa oferece salário acima da média, bons beneficios, infraestrutura boa para o desenvolvimento do trabalho, plano de saúde sem desconto em folha.

Contras: Ter que cumprir muitas horas extras por causa da equipe enxuta, não conseguir compensar o banco de horas pelo mesmo motivo. Não tem plano de cargos e salários.

Nada incrível, nada horrível

Ex-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Possui um espaço de convivência bacana, os funcionários são encorajados a utilizar metodologias novas de trabalho com certa frequência, são oferecidos alguns incentivos para os funcionários alcançarem as metas.

Contras: Apesar de teoricamente prezar por uma política de horizontalização, a empresa claramente apresenta algumas decisões tomadas de forma hierarquica sem que a parte de baixo tenha a menor noção do que está acontecendo, alguns gestores não possuem a menor noção do que estão fazendo.

CIANET