Como é trabalhar na Ciagroup?

Gostei de trabalhar lá, não pelo salário, mas pelo pessoal e amigos que fiz lá.

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: No período em que trabalhava nesta agência, haviam diversos fatores positivos, posso destacar: ambiente agradável, pessoal bacana, sócios acessíveis e atenciosos.

Contras: No período em que trabalhava nesta agência, alguns pontos poderiam melhorar como: salário defasado, não havia nenhum benefício para o colaborador, pessoas despreparadas nos cargos de liderança e gerencial. Dando uma desmotivada na equipe.

Conselhos para presidência: Pessoal, vocês são muito legais, gente boa, cada um de vocês estão no meu coração, mas vamos pensar que o pessoal que dá o sangue para fazer coisas maravilhosas acontecerem, tem suas necessidades, resumindo, um plano de saúde e vale-alimentação, seria o mínimo que eles merecem. Pensem nisso.

Um agência com grande potencial

Diretor de Criação

Prós: O melhor, sem dúvida, é a sinergia da equipe de criação/atendimento/produção. Outro ponto positivo é a liberdade e autonomia para desenvolver nossas atividades.

Contras: Acredito que o principal ponto negativo é a falta de uma liderança estratégica. Falta relacionamento da diretoria com os clientes. A equipe comercial também é um ponto fraco. Por fim, falta reconhecimento.

Salários e cargos

Prós: Temos liberdade de expor o que achamos de melhorias e coisas que atrapalham

Contras: Salários e cargos não são justos, não tem um RH para analisar equiparação salarial e cargos.

Conselhos para presidência: Analisar cada funcionários e equiparar salários com a quantidade de trabalho e responsabilidade de cada um