Como é trabalhar na Santanense?

Ótima empresa para aprender e para quem busca o seu primeiro trabalho.

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2016

Itaúna, MG

Prós: Ambiente e equipe agradável e acolhedora. Ótima empresa para aprender e para quem busca o seu primeiro trabalho. Os benéficos são poucos mas pagamento em dia.

Contras: A empresa não é flexível, e não tem o mínimo de preocupação com a satisfação seus colaboradores (os gestores em geral são apenas gestores, não são lideres, são seguidos porque são chefes). O salário é o mais baixo da região. Não oferece refeição, plano de saúde ruim, não oferece qualificação. O RH é amador, diretoria arcaica e o clima organizacional péssimo.

Conselhos para presidência: Busquem focar em técnicas atuais de liderança. Invista no colaborador, é ele a chave do negócio. Em vários anos de trabalho, não ouvi ninguém dizer que realmente tinha orgulho da empresa, pense por esse lado.

infeliz

Atendente

Prós: As pessoas e o curso de graduação gratuita

Contras: Não tem vale refeição nem cesta básica e ainda atrasa o salario

Conselhos para presidência: Pagar em dia nosso salários e dar vale refeição

Uma empresa de grande porte que não visa o bem estar do funcionário.

EstampadorEx-funcionário, saiu em 2014

Itaúna, MG

Prós: Benefícios, premio de produção

Contras: Chefia despreparada, falta organização

Conselhos para presidência: Investimento em qualificação para Supervisores, encarregados e lideres

Acima de tudo, uma ótima empresa para trabalhar!

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Montes Claros, MG

Prós: É uma empresa tranquila para se trabalhar, pagamento no dia certo, Ticket refeição, pessoas boas para te treinar, horários flexíveis, e Boa equipe.

Contras: Muitos pontos a melhorar, deve se dividir mais conhecimentos que é muito concentrado em certas pessoas, liderança deve ouvir mais os funcionários e muito a melhorar na comunicação.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários implementar um restaurante na empresa.

Otima empresa para quem busca segurança

Gestor

Prós: Ambiente agradável e acolhedor. Existe grande estabilidade e confiança entre lideres e colaboradores. Ótimo ambiente para aprender e para quem busca um trabalho estável.

Contras: Poucas opções de crescimento vertical e horizontal. Existe um salto financeiro muito grande entre gerentes e demais colaboradores, com poucos cargos intermediários.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor a politica de cargos e salários da empresa.

Empresa bem conceituada, com bons profissionais.

Assistente de Controle de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Montes Claros, MG

Prós: Empresa boa de trabalhar, com salário pago em dia, bom auxílio alimentação, e bons colegas de trabalho, uniformes entregues no primeiro dia de serviço.

Contras: Seria bom se houvesse restaurante na empresa, e alguns colegas com uma maior experiência não tem paciência pra ensinar, deveria ter uma reciclagem.

Técnico

Itaúna, MG

Prós: Boa empresa para se trabalhar com ticket satisfatório. Equipe muito boa além de ficar dentro da cidade com rápido e fácil acesso. Empresa oferece ônibus.

Contras: No geral é uma empresa muito boa, poderia melhorar o acesso para consulta nas marcações de ponto, pois não temos acesso de nenhuma forma e criar plano de carreira para as funções.

Compreençao nem sempre é sinônimo de satisfaçao

Operador

Itaúna, MG

Prós: Empresa boa de se trabalhar,pessoas boas,administração ao deixa a desejar

Contras: A falta de comunicaçao as vezes é um enorme problema na empresa,mais nada que uma pequena atitude por parte da chefia que não de jeito.

Empresa muito boa para se trabalhar

Encarregado de TurnoEx-funcionário, saiu em 2015

Itaúna, MG

Prós: Crescimento profissional, benefícios.

Contras: Eu Heloizio Cordeiro não tenho nada a reclamar sobre a empresa em que trabalhei.

estou satisfeito apesar de pode ser melhor

Tintureiro

Itaúna, MG

Prós: Paga em dia varis beneficios..

Contras: Salario pequeno poucos valorizado

Conselhos para presidência: MAis valorizacao do funcionario e premio estra por esforco e dedicacao