Como é trabalhar na Cia. Marítima Beachwear?

Gerência deixa a desejar.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: O horário pode ser flexível, o ambiente de trabalho é bastante descontraído e há possibilidade para ganhos extras principalmente no final do ano.

Contras: A falta de profissionalismo da parte da gerência, que presenciei dando privilégios para os seus protegidos e não ajudando quem realmente precisa.

Conselhos para presidência: Não é somente os vendedoras/caixas/estoquistas que devem ter o seu desempenho avaliado. A gerência também deve ser avaliada, e não existe forma melhor de se fazer isso do que conversando com seus subordinados.

Cia maritima

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Itupeva, SP

Prós: Salário e beneficios, trabalhar em uma empresa de renome. Apesar da jornada dupla, fazendo horas extras ganhasse um pouco mais. Acesso a tendência da moda

Contras: Jornada dupla, gerente não respeita o funcionário só quem puxa o saco. Quem não puxa o saco é mandado embora. Um pouco desordenada, sem avaliação pela supervisora. Não tem crescimento profissional

Ótima equipe

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: Ambiente descontraído, equipe muito boa e ótimos supervisores. A matriz também é muito atenciosa e sempre disposta ajudar a loja no que precisar.

Contras: Para mim o maior ponto negativo era a falta de flexibilização no horário. Mesmo com a equipe muito boa, era bem cansativo. Trabalhei em uma loja de rua que ficava o sábado todo na loja.

Boa empresa para se trabalhar

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Palmas, TO

Prós: Gestores capacitados e que acreditam na marca. Empresa com mix de produtos atrativos e clientes fidelizados. Ambiente de trabalho agradávele treinamentos efetivos.

Contras: Não possui plano odontologico e o comissionamento privilegia gerentes de lojas que vendem mais mesmo não atingindo 100% da meta, sendo que, lojas menores atingem mais que 100% e recebem menos que Gerentes de grandes lojas que não atingem nem 80% da meta proposta

Boa empresa para trabalhar

Vendedora

Prós: Ótimos benefícios!!! Bom produto pra vender, boa comissão, a reposição de mercadorias é frequente!! Pagam em dia, nunca atrasamos nada, nem salários nem benefícios!

Contras: Falta suporte administrativo, o TI da empresa não dá suporte suficiente para as lojas, falta treinamento TB para os novos contratados. A gestão pode melhorar...

Cia. Marítima Beachwear