Como é trabalhar na Cia Leader Promoção de Vendas?

Atendente PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Resende, RJ

Prós: Uma empresa que dá oportunidade, bons benefícios. Fiquei 5 anos e foi de grande aprendizado, fiz amizades também, no geral foi bem positivo,

Contras: Gestão tem que ser mais profissional, eles confundiam muito o pessoal com profissional, não era tão ruim, mas em alguns momentos isso atrapalhava

E minha opinião

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018

Maceió, AL

Prós: Oportunidades de crescimento, salários compatível com o mercado e vencimentos sempre na data correta sem atraso, benefícios também é um atrativo.

Contras: Metas muito agressivas mesmo em momentos em que o cenário econômico não é favorável, cobrança muito agressiva e em qualquer hora do dia e da noite.

Legal

Auxiliar Administrativo

Prós: Salário pontual. Nunca houve atrasos Flexibilidade de horários, área de lazer para funcionários com direito até de cerveja. Local agradável.

Contras: Sem plano de carreira, sem opções de crescimento, tarefas sobrecarregada. Funcionários não têm escolha, ou faz ou pede pra sair. Quadro super reduzido.

Conselhos para presidência: Aumente o quadro de funcionários!

Uma excelente empresa para se trabalhar e crescer.

Atendente Comercial SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possui um bom plano de carreira para quem tem ambição, efetua pagamentos em dia, é uma empresa reconhecida no mercado, o que ajudava na negociação dentro das nossas atividades com o público, etc.

Contras: VA/VR com valor muito abaixo da realidade até então, conforme as promoções vão surgindo, ou até mesmo de tempos em tempos, existia uma constante mudança de lotação, o que nem sempre é favorável aos colaboradores por conta do tempo de deslocamento gasto, afetando a qualidade de vida (particular).

Novas atitudes e novos valores fazem a diferença

Supervisor Comercial

Prós: Oportunidade de crescimento, segurança... A vonte e a garra de todos em sempre entregar os resultados. Pagamento em dia e transparência da presidência.

Contras: Sem variável e Participação dos lucros...

Empresa boa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas comprometidas com o resultado, zelo pelo patrimônio.

Contras: Falta de reconhecimento, plano de carreira inexistente, salário baixo perante ao mercado, benefícios incompatíveis, gestores ultrapassados, fora as ações trabalhistas por desvios de funções.

Empresa "boa"

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O trabalho em equipe, eram smp bem organizados com " brincadeiras" divertidas para atingimento de metas da loja. Era uma forma de animar a equipe para um bom resultado de vendas.

Contras: Horários não eram fixos,atrapalhando um pouco a vida pessoal dos funcionários. Dificilmente para quem quer ingressar em uma faculdade ou algum cursinho conseguirá ter pontualidade, justamente pelos horários.

Bom enquanto durou

Atendente Comercial JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Nilópolis, RJ

Prós: Pagamento em dia e benefícios.

Contras: Alguns colaboradores e pressão muitas vezes excessiva.

Cia Leader Promoção de Vendas