Como é trabalhar na Cia Latino Americana de Medicamentos?

Analista Júnior

Joinville, SC

Prós: Ambiente de trabalho muito bom.muito harmonioso, excelente colegas de trabalho, não tenho o que reclamar do que a empresa oferece hoje. Mas.....

Contras: Cargos e salários são os pontos fracos. A ser melhorado pois não tem plano de carreira para os funcionários. Sem prospecção de crescimento. E isso

Conselhos para presidência: Cargos e salários - plano de carreira

Empresa de oportunidades para crescimento pessoal e profissional.

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente plano de carreira, a empresa valoriza o profissional e da muitas oportunidades de crescimento. Cursos internos de acordo com a área de atuação de cada um. Muitos benefícios.

Contras: Algumas gerências mal preparadas podem tornar o ambiente de trabalho desagradável e pesado, criando intriga entre os funcionários. Comissão baixa para vendedores.

Empresa muito boa

Gerente Trainee

Florianópolis, SC

Prós: Empresa com plano de carreira bom e com um ambiente de trabalho acolhedor e satisfatorio. Sinto que faço parte da empresa e me sinto muuito realizada.

Contras: Nada a reclamar. A empresa é a melhor pra se trabalhar no ramo comercial. Valoriza o funcionário e trata todos com ética e respeito. A organização e o funcionamento também são ótimos

Ótimo

Prós: Ótima empresa, proporciona muito conhecimento para quem quer aprender, há chances de aprender em outras funções. Vale alimentação, vale transporte

Contras: O desenvolvimento é mais voltado para as farmácias.

Farmacêutico

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Clima organizacional, obrigatoriedade de ter farmacêuticos como gerentes de loja, possibilitando crescimento, ampla rede de lojas, pontualidade no cumprimento das obrigações.

Contras: Remuneração limitada. Só há crescimento caso se atinja o nível gerencial. Farmacêuticos têm apenas o salário que varia conforme o piso da categoria. Horários de trabalho por escala.

Conselhos para presidência: Distribuir níveis para o cargo de farmacêutico, entre Júnior, Pleno e Sênior.

Cia Latino Americana de Medicamentos