Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cia. Hering

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 28%

Neutra

• 4%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 33%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Cia. Hering

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Representante de Vendas

Candidato em Goiânia, GO

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cia. Hering, no mês de março de 2018.

Entrevista: Após envio de currículo fui chamado para entrevista pessoalmente em um hotel. Havia supervisores da vaga em questão. Fui questionado sobre minhas ocupações anteriores e perspectivas de trabalho. Um deles discorreu bastante sobre os problemas e desafios que eles estavam passando sobre a vaga e falaram bastante sobre o dia-à-dia da operação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você estaria disposto a visitar todos os clientes da região?
    R: Claro!

Entrevista de emprego para Vendedor

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cia. Hering, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Rapido, fiz com a gerente .. empresa boa , tudo que ela promete ela cumpri .. nao tenho oque reclamar ! Entrevista rapida e facil esclareceu todas minhas duvidas.

P: Pontos positivos
    R: Organizada Comunicativa

Negociação: O salario ja era fixo .

Entrevista de emprego para Assistente de Loja

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Cia. Hering, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Rapido, focam no objetivo de crescimento, com perguntas de qualificações profissionais e experiências, a empresa foca no crescimento e atendimento, tendo sempre o foco no cliente.

P: Um ponto negativo
    R: Anciedade

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Cia. Hering, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Tudo muito bem organizado, porém demorou alguns meses. Passei por algumas provas e uma entrevista. Mas valeu a espera, a empresa é excelente. Recomendo a todos, é uma ótima oportunidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um ponto forte do candidato
    R: Bom relacionamento com as outras pessoas

Negociação: Foi um contrato

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Cia. Hering, no mês de março de 2018.

Entrevista: Ruim,mal fomos entrevistados,não foi nada atrativo,não sabiam entrevistar,poucos benefícios,tinha perguntas para alguns candidatos que para outros não eram feitas,foi algo mal planejado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vocês estão com vontade de trabalhar
    R: Obvio!

• Recebi

Entrevista de emprego para Estilista Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Cia. Hering, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: O primeiro contato foi por telefone, onde fui questionada sobre minha experiência. Depois disso, fiz uma entrevista ótima, tranquila e nada intimidadora com o RH, e em seguida com as gestoras diretas, onde precisei desenvolver uma coleção para avaliação.

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Alfenas, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cia. Hering, no mês de março de 2018.

Entrevista: Eu gostei entrevistador muito calmo não ficou enrolando não fez muita pergunta me deixou calma falou da empresa os cargos que tinha o horário de funcionamento e perguntou se tinha disponibilidade

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tinha disponibilidade do horário
    R: Sim

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Fui chamada para a entrevista duas semanas apos deixar meu curriculum em uma das lojas, o processo foi rápido e preciso, de perguntas simples.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre quem é você?

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cia. Hering, no mês de abril de 2017.

Entrevista: O processo seletivo é preciso para conhecer mas o candidatô e o candidato conhecer mas sobre a empresa para ter um bom desenvolvimento. E si especializar na sua área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é seu objetivo na empresa
    R: Conhecer e crescer junto com a empresa

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Cia. Hering, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Achei bem longo mas foi bem interessante porque a todo momento do processo o que foi abordado estava literalmente coerente com a vaga divulgada.Foi apresentado antes e aplicado com rigor conforme relatado no inicio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual dificuldade em gerenciar um grupo grande de colaboradores?
    R: Prefiro, assim consigo resultados mais corporativos através de treinamentos e estímulos de metas.Portanto não vejo dificuldades.

P: Você tem receio de enfrentar desafios em aplicar treinamentos mensais?
    R: De forma alguma, a frequência me estimula.Replicar e aprimorar só enriquece meu trabalho.

Negociação: Não foi necessário a proposta foi satisfatória.

Cia. Hering

Descrição:A marca Hering é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que abrange também as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm, PUC (moda infantil) e a Hering For You.
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. Hering é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque, daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão.
Atualmente existem mais de 400 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas principalmente em centros de compras e shopping centers e possui 3 lojas virtuais para as marcas Hering, Dzarm e PUC.