Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cia. Hering

Como foi a entrevista de emprego?

• 68%

• 21%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 34%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Cia. Hering

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de Arquitetura

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Cia. Hering, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Os recrutadores te deixam bem à vontade a todo tempo, e percebe-se que é uma empresa bem tranquila, aparentando ser ótima para trabalhar. Porém, não me pareceu que poderia haver uma possibilidade de crescimento.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Araucária, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Cia. Hering, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Foi muito tranquilo, a gerente é uma excelente pessoa, sabe dirigir uma equipe e nos três meses de experiência deu muito apoio para ajudar a continuar na empresa,o processo é bem tranquilo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era o salário que eu gostaria de ganhar
    R: Mais de 2000 reais

Negociação: Sim... é salário base ou comissão

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Interno

Candidato em Vila Velha, ES

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cia. Hering.

Entrevista: Tranquilo com entrevista curta e direta. Perguntaram se eu conhecia a empresa e quais eram minhas principais características. Fiz alguns testes mas foi tranquilo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu maior defeito?
    R: Me preocupar demais.

Entrevista de emprego para Analista de Produção Júnior

Candidato em São Luís de Montes Belos, GO

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cia. Hering, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Foi uma entrevista coletiva conduzido por uma pessoa simpática do departamento de RH que tentava mapear o perfil de cada um e já plantando o amor pela empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nos deixavam escolher entre várias vagas.
    R: Escolhi a área que mais me chamou a atenção, e para este lugar fui contrado.

Entrevista de emprego para Assistente de Loja

Candidato em Contagem, MG

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cia. Hering, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Muito tranquilo. Entrevista em grupo, entrevistadora bem simpática. Primeiro foi feita a entrevista, depois a dinâmica em grupo a qual era feita em subgrupos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências, se possuo filhos, estado civil.

Negociação: Salário e benefícios falados na entrevista.

Entrevista de emprego para Estoquista

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Cia. Hering, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Ótimo, entrevista direto com o gerente da loja. Acho que esses tipos de entrevista o candidato tem mais chance de conseguir ser contratado pela empresa.

P: Empregos anteriores.
    R: Não tinha experiência.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em São Francisco, SE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cia. Hering, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Achei que foi normal, no meu ponto de vista, consegui ficar calma e responder às perguntas, são perguntas normais de uma entrevista de emprego, não durou muito tempo, gostei bastante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer fazer parte da nossa loja.
    R: Bom, pois gosto muito de trabalhar com vendas

Negociação: Sim

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Cia. Hering, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bem tranquilo, fiz o processo com a gerente e me fez algumas perguntas pessoais e sobre o que eu queria do futuro foi mais um papo mesmo, nada de anormal

P: Como vc se vê daqui a 5 anos, e perguntas de cunho pessoal

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Porto Seguro, BA

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Cia. Hering, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Entrevista fácil. Com dinâmicas em grupo. Entrevista para trabalho de temporada por 45 dias... Podendo ser prorrogado. Recebemos informações sobre a franquia.

Entrevista de emprego para Orientador de Caixa

Candidato em Aracaju, SE

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Cia. Hering, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Normal. As pessoas já estavam certas era indicação. A gerente não prestava atenção direito, perguntavam coisas para alguns e para outros não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu venderia um produto da empresa
    R: Mostraria as vantagens

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Cia. Hering

Descrição:A marca Hering é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que abrange também as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm, PUC (moda infantil) e a Hering For You.
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. Hering é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque, daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão.
Atualmente existem mais de 400 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas principalmente em centros de compras e shopping centers e possui 3 lojas virtuais para as marcas Hering, Dzarm e PUC.