Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cia. Hering

Como foi a entrevista de emprego?

• 61%

• 23%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 34%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Cia. Hering

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em Niterói, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Cia. Hering, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Gostei muito, a entrevista e bem dinâmica e a entrevistadora nos deixa bem a vontade... Não tem nada mecânico. Podemos nos expressar com clareza.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu imaginava da minha vida daqui há 10 anos .
    R: Que eu quero me ver trabalhando na área recursos humanos e por motivo pessoal ter feito meu curso de gastronomia.

Negociação: Não negociei não... Já era um salário estipulado da empresa.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cia. Hering, no mês de junho de 2013.

Entrevista: O processo durou 1 dia,. Perguntas sobre vida pessoal.

P: Se eu estudo
    R: Sim

Entrevista de emprego para Auxiliar Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Cia. Hering, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Achei bastante agradável, perguntas diretas e bem explicado como funcionava a empresa. Gostei dos treinamentos, achei bastante completo. O interessante é que mesmo quem não tivesse experiencia no cargo, tinha chances de aprender pois existem treinamentos em que todos os funcionarios passam.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A entrevista em si foi bastante tranquila, mas percebi que a loja prefere pessoas focadas e que realmente precisem do emprego. A pergunta foi: por que você se interessa por essa vaga?
    R: Porque preciso de um emprego, me enquadro nos pré requisitos e gosto do varejo.

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Araraquara, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cia. Hering, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Com muitas perguntas sobre minha vida pessoal e com a promessa de que seria chamada para um teste no final de semana, o resultado foi decepcionante. Não ocorreu

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Trabalhar enquanto está estudando não te atrapalharia?"
    R: Não, visto que sou organizada

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Curitibanos, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Cia. Hering, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bem rápido , o RH me chamou para uma entrevista das 8 ao 12 dia , rolou conversas,dinâmicas , algumas provas bem fácil

P: Pontos fracos e fortes
    R: Legal e chata

Entrevista de emprego para Representante de Vendas

Candidato em Goiânia, GO

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cia. Hering, no mês de março de 2018.

Entrevista: Após envio de currículo fui chamado para entrevista pessoalmente em um hotel. Havia supervisores da vaga em questão. Fui questionado sobre minhas ocupações anteriores e perspectivas de trabalho. Um deles discorreu bastante sobre os problemas e desafios que eles estavam passando sobre a vaga e falaram bastante sobre o dia-à-dia da operação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você estaria disposto a visitar todos os clientes da região?
    R: Claro!

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cia. Hering, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Rapido, fiz com a gerente .. empresa boa , tudo que ela promete ela cumpri .. nao tenho oque reclamar ! Entrevista rapida e facil esclareceu todas minhas duvidas.

P: Pontos positivos
    R: Organizada Comunicativa

Negociação: O salario ja era fixo .

Entrevista de emprego para Assistente de Loja

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Cia. Hering, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Rapido, focam no objetivo de crescimento, com perguntas de qualificações profissionais e experiências, a empresa foca no crescimento e atendimento, tendo sempre o foco no cliente.

P: Um ponto negativo
    R: Anciedade

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Cia. Hering, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Tudo muito bem organizado, porém demorou alguns meses. Passei por algumas provas e uma entrevista. Mas valeu a espera, a empresa é excelente. Recomendo a todos, é uma ótima oportunidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um ponto forte do candidato
    R: Bom relacionamento com as outras pessoas

Negociação: Foi um contrato

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Cia. Hering, no mês de março de 2018.

Entrevista: Ruim,mal fomos entrevistados,não foi nada atrativo,não sabiam entrevistar,poucos benefícios,tinha perguntas para alguns candidatos que para outros não eram feitas,foi algo mal planejado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vocês estão com vontade de trabalhar
    R: Obvio!

• Recebi

Cia. Hering

Descrição:A marca Hering é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que abrange também as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm, PUC (moda infantil) e a Hering For You.
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. Hering é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque, daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão.
Atualmente existem mais de 400 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas principalmente em centros de compras e shopping centers e possui 3 lojas virtuais para as marcas Hering, Dzarm e PUC.