Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cia. Hering

Como foi a entrevista de emprego?

• 58%

• 33%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 33%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Cia. Hering

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Cia. Hering, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Achei bem longo mas foi bem interessante porque a todo momento do processo o que foi abordado estava literalmente coerente com a vaga divulgada.Foi apresentado antes e aplicado com rigor conforme relatado no inicio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual dificuldade em gerenciar um grupo grande de colaboradores?
    R: Prefiro, assim consigo resultados mais corporativos através de treinamentos e estímulos de metas.Portanto não vejo dificuldades.

P: Você tem receio de enfrentar desafios em aplicar treinamentos mensais?
    R: De forma alguma, a frequência me estimula.Replicar e aprimorar só enriquece meu trabalho.

Negociação: Não foi necessário a proposta foi satisfatória.

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cia. Hering, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: A pessoa que me entrevistou foi muito educado e sincero sobre o salário e benefícios. Infelizmente a Hering não oferece vale-alimentação e outros benefícios que lojas de shopping geralmente oferecem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: me perguntaram se me adaptaria com os horários de trabalho do shopping.
    R: Relatei que apesar de nunca ter trabalhado em shopping antes, a carga horário seria bom para que eu guardasse dinheiro, algo prioritário em minha vida atualmente.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Cia. Hering, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Foi um processo seletivo relativamente rápido, seguido de entrevista na semana posterior... Explicaram a história da empresa e como funciona..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como se vê no futuro?
    R: Com um emprego estável em que eu possa crescer

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Cia. Hering, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Um tanto quanto normal sem nenhuma anormalidade...Tudo certo tranquilo não é difícil de entrar nesta empresa como algumas pessoas pensam ou achem

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que acha da empresa
    R: Ótima em produtos e qualidades

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Cia. Hering, no mês de julho de 2017.

Entrevista: A entrevista foi individual e tranquila, onde pude ficar a vontade para responder as perguntas e tirar dúvidas. Foi esclarecido o perfil da vaga.

P: Pontos a melhorar
    R: Objetividade

Entrevista de emprego para Analista de Gestão de Pessoas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Cia. Hering, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Foi simples e direto, devido a urgência da vaga, foi rápido porém o retorno demorou um pouco, pois acredito que havia muitos candidato para a oportunidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi seu maior desafio na carreira? Qual seu feedback mais difícil? Qual foi a situação mais difícil que você passou e não conseguiu resolver?

Entrevista de emprego para Conferente

Candidato em Anápolis, GO

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Cia. Hering.

Entrevista: Bom pôr q todo mês tinha meu salário na conta.mas a supervisão não era boa é nem a liderança.nao tem oportunidade de crescer profissionalmente.nao era reconhecida pelo trabalho prestado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por q que eu tava ali na entrevista.
    R: Pôr que eu precisava trabalhar

Entrevista de emprego para Armazenista

• Entrevista de emprego fácil

Entrevista: Bom, ótimos profissionais. Mostrando toda sua dedicação e avaliação para novos colaboradores. Mantendo dinamismo e respeito. Bons recrutadores no geral.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque trabalhar na Cia?
    R: Empresa com um dos melhores rhs do Brasil.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo de Vendas

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cia. Hering.

Entrevista: Muito demorado. Contei todas as minhas experiências e assuntos particulares para uma primeira entrevistadora (RH) e logo em seguida fui informada que deveria relatar exatamente tudo que havia acabado de dizer na entrevista anterior para a supervisora. Assim, vejo que as duas entrevistas não focaram em determinados assuntos, sendo repetitivas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar na Cia?

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cia. Hering.

Entrevista: Foram duas conversas bem tranquilas. Primeiro com o sub gerente e depois com o gerente pra conhecer o candidato e dar informações sobre a vaga. Não teve nenhuma prova ou dinâmica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pontos positivos e negativos de sua personalidade
    R: Sinceridade e orgulho

Cia. Hering

Descrição:A marca Hering é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que abrange também as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm, PUC (moda infantil) e a Hering For You.
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. Hering é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque, daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão.
Atualmente existem mais de 400 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas principalmente em centros de compras e shopping centers e possui 3 lojas virtuais para as marcas Hering, Dzarm e PUC.