Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Cia. Hering

30 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 9 avaliações

Descontado o valor que é previsto na convenção coletiva da categoria. Mas é creditado no dia certo, sem atraso

Vale-Refeição 4 avaliações

O vale é feito através de um cartão refeição e não é descontado nenhum valor no salário. Geralmente é aceito em redes de alimentação e supermercados.

Plano de Saúde 3 avaliações

Os funcionários arcam com 100% do plano de saúde, é o mesmo que procurar diretamente a prestadora de serviços de saúde e fazer o plano "por fora".

Avaliações gerais dos benefícios

30 avaliações

Assistente Administrativo de Vendas - Ex-funcionário - Blumenau, SC

Desconto em lojas Hering, Refeitório na empresa, plano de saúde, participação nos lucros, vale transporte, ambulatório na empresa, seguro de vida, estacionamento e ginástica laboral.

Vendedor - Ex-funcionário - Sorocaba, SP

Salário era baixo pra forçar você se matar de vender pra complementar com comissão. Gerava muita competição e desentendimentos entre os funcionários.

Analista de Franquias Sênior - Ex-funcionário - São José do Rio Preto, SP

Reembolso de km's de R$ 0,74/ Desconto de 30% em compras nas lojas próprias/ Vale refeição/ Plano de saúde/ Odontológico/PLR/Previdência Privada.

Funcionário - São Paulo, SP

Vale Refeição,Vale Alimentação, Convênio Medico com co-participação, participação nos lucros, auxilio instrução, desconto farmacia, parcerias com restaurantes e instituições de ensino para descontos aos colaboradores.

Gerente de Loja - Curitiba, PR

Pagamento tudo em folha de pagamento Plano de saúde Dentário Salário fixo Comissao Vale refeição Vale alimentação Ajuda na faculdade Plano

Caixa - Presidente Prudente, SP

Nenhum benefício, apenas vale transporte que é obrigatório pela CLT. Poderíamos ter aí menos cesta básica, mas a Cia não oferece. Estão implantando plano de carreira, algo que considero muito bom.

Operadora de Caixa - Manaus, AM

somente vale transporte e salário. trabalho 6h, as vezes viramos quando falta alguém e é disponibilizado R$10 para alimentação que eu acho pouco afinal é shopping. também temos que arrumar seção (no caso roupa) e tem.umas função tipo taxa de conversão que tenho que fazee

Estoquista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

A empresa oferece um plano de carreira bem legal. Você tem a oportunidade de entrar como estoquista e sair como gerente, por exemplo. Oferecem vários treinamentos.

Ex-funcionário - São Caetano do Sul, SP

Não havia beneficios na empresa, essa era a parte ruim. Havia VR apenas em domingos e feriados (30) mas eles sempre faziam um lanche conosco, e o mais importante: nos faziam sentir a vontade

Vendedor Extra - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale transporte (acredito que aceite mais de uma modal) e ainda pagaram errado (esqueceram 2 passagens), recebe só um dinheiro de lanche em Feriados ( 17reais + ou -)

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Cia. Hering

Descrição:A marca Hering é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que abrange também as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm, PUC (moda infantil) e a Hering For You.
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. Hering é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque, daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão.
Atualmente existem mais de 400 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas principalmente em centros de compras e shopping centers e possui 3 lojas virtuais para as marcas Hering, Dzarm e PUC.