Como é trabalhar na Cia. Hering?

Bom

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salário.

Contras: Não há benéficos nem nada nada nadinha. Apenas vale transporte contado. Funcionários não são como dizem ser.

Totalmente insatisfeita

Auxiliar de Produção

Anápolis, GO

Prós: Não tem nada de legal, só o horário que coincide para que possamos fazer várias coisas, estudar ou o que quiser após o trabalho.

Contras: Uma empresa que só pensa nela mesma, produção, produção, produção e quando não queremos fazer hora extra para poder descansar acham ruim, não tem nenhum benefício e o salário ruim para alguém que paga aluguel, sustenta casa e estuda. Pessoal bem Egocêntrico. Nós funcionários somos só mais um número para eles.

Conselhos para presidência: Pessoal lá de cima, desce do salto e se coloca no nosso lugar.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os colegas de trabalho eram pesssoas boas de trabalhar. Porém, haviam muita rotatividade (pedidos de demissão), devido aos motivos dispostos abaixo.

Contras: Na entrevista mostram muitas oportunidades de crescimento, porém não vi essas oportunidades enquanto estava lá. E me esforçava muuuito (chegava antes do horário de entrada, saia depois do horário de saída. Educação, respeito e empenho faziam parte do meu dia a dia, no intuito de alcançar o "cresceimentk na empresa"). Mas, não vi nada disso.

Esperava mais

Vendedor

Taubaté, SP

Prós: Apenas os colegas de trabalho , nada mais ah acrescentar , os horários são flexíveis da pra estudar ou fazer algo ah msis com tempo que sobra mais só

Contras: Forma de pagamento eh péssima , vendedor não ganha comissão sobre suas vendas e sim "premiação ", não ah plano de carreira, não há benefícios apenas vale transporte que eh nosso direito , vendedor visto como apenas mais um número , por ser maioria franquias os donos só pensam no lucro , vendedor que está lá tentando bater sua meta de segunda ah segunda não tem valor nenhum , pq tem se virar pra vender uma peça já que as roupas tem péssima qualidade eh estão muito caras , ainda tem bater meta de cartão , se não gente não ganha nossa "premiação " apenas nosso fiquiço , quando vendedor bate sua meta só recebe sua "premiação " menos o salário,não recomendo trabalhar na hering !!!

Conselhos para presidência: Vamos dar mais oportunidades pros vendedores melhorar ah forma de pagamento essa história de premiação não cola mais , gente se mata de trabalhar pra ganhar miséria , esse cartão que só da problema ninguém quer fazer , um lixo !!!!

Nao recomendo Cia Hering

Técnico de TI

Prós: No geral, a convivência com outros colaboradores é boa, equipamentos novos pra trabalhar, colegas de trabalho determinados a fazer as coisas acontecerem.

Contras: Falta de oportunidade, não tem nenhum beneficio, não valorizam os colaboradores vestem a camisa da empresa, praticamente não existe aumento salarial, o trabalho nos últimos 2 anos mais que duplicou, mas o salário não aumenta, a cobrança aumentou muito também, tudo é pra ontem, parece que nada é programado, a gerencia e supervisão em praticamente todas as área deixam a desejar.

Conselhos para presidência: Minha dica é, parar de se preocupar como a empresa e vista fora e se esquecer de como é vista pelos colaboradores.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A qualidade dos produtos é boa, possuí renome nacional, a clientela é facil de lidar, possuí diversas lojas facilitando a negociação com clientes durante a venda.

Contras: Não fiscalizam os franqueados que acabam por registrar indevidamente funcionários, exigem funções além do qual se foi contratado etc, além da filial atrasar a entrega de produtos.

Conselhos para presidência: Melhor fiscalização com franqueados, e evitar atraso de entrega de pedidos para não perderem clientela.

realidade que os funcionários vivem

Assistente Administrativo

Anápolis, GO

Prós: equipes engajadas em entregar as metas, buscando sempre alcançar o esperado, possui ferramentas excelente como SAP, que é um software dinâmico e acrescenta bastante conhecimento.

Contras: *Baixa remuneração *Pouco espaço de crescimento, poucas oportunidades * Não tem incentivos e benefícios para os funcionários. gestores pouco dinâmicos.

Conselhos para presidência: Recomendaria essa empresa em partes, pois sei que a remuneração nem sempre trás motivação, porem deveria sempre revisar os salários dos funcionários, pois o volume de serviço e cobrança sempre aumenta, porem o salario nunca atualiza, e quando tem aumento do sindicato chega a ser ridículo. sem falar nos benefícios que nem todos usufrui. Ex. prêmio assiduidade

Empresa que te suga mas te paga direito.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Tem vale alimentação,trabalha 7 hs de segunda a sexta e 10 h no sábado,pagamento super em dia,domingo um sim e outro não com folga na semana,equipe bem competitiva,gerente muito profissional.

Contras: Sobrecarga de trabalho com muito acumulo de função o que atrapalha muito as vendas,é tanto trabalho com vm que você não tem tempo pra tirar horário de lanche e perde sua hora de descanso.

chato

Revisor

Parnamirim, RN

Prós: Horário de trabalho pois fica maia fácil conciliar a faculda

Contras: Trabalho mais do que deveria trabalhar en pode faltar por justa causa pq perde dinheiro

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários

tem empresa melhor no mercado para se trabalhar

Vendedor

Prós: colegas de trabalho , o ambiente de trabalho ,fácil vender as peças , marca conhecida

Contras: comissão e baixa , não tem vale refeição ou alimentação,plano carreira,participação de lucro , somos obrigados vender cartão da empresa se não batermos meta cartão não ganhamos nossa comissão que ja e baixa ... bem baixa

Conselhos para presidência: melhorar ah comissão dos funcionários ,dar valor aos vendedores que se dedicam a vender a marca , no fim não recebem o valor esperado.

Cia. Hering

Descrição:A marca Hering é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que abrange também as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm, PUC (moda infantil) e a Hering For You.
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. Hering é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque, daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão.
Atualmente existem mais de 400 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas principalmente em centros de compras e shopping centers e possui 3 lojas virtuais para as marcas Hering, Dzarm e PUC.