Como é trabalhar na Cia. Hering?

Uma empresa que apaixona seus colaboradores.

Consultor de Franquias

Blumenau, SC

Prós: Plano de carreira e reconhecimento profissional, além da preocupação com pessoas. A Hering encanta com suas historias, suas marcas e suas conquistas ao longo desse mais de um seculo.

Contras: Integração entre áreas, como Marketing, área Comercial, Produto e etc. Hoje atuamos de forma paralela, e acho valido a comunicação mais próxima entre as áreas.

Hering desde sempre !

Gerente

Ipatinga, MG

Prós: Ótimo local de trabalho,A empresa dá suporte pra tudo oque preciso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Contras: Não tenho nada que reclamar

Empresa Fantastica.

Consultor de Franquias

Blumenau, SC

Prós: Nivel dos profissionais, paixão pela marca, unanimidade em fazer a acontecer, apesar de ser uma empresa centenária fundada em 1836, possui sua gestão direcionada a inovação e a melhor satisfação de toda sua cadeia de stakeholders.

Contras: O tamanho da empresa dificulta que as estratégias traçadas pela Cia de fato sejam percebidas no curto prazo pelos clientes, a marca está passando por um processo de reestruturação.

Conselhos para presidência: Disseminar o varejar em todas as áreas da empresa.

Ser básico e único

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Guarabira, PB

Prós: Super cuidadosos com a coleção, e pensando sempre em armonia com as super tendências o que deixa os cliente e amantes da hering super contentes .

Contras: Observa um pouco a área de produção e corte de tecidos e malhas, pois tem muitos erros nos cortes acaba as vezes as roupas saindo tortas, sem alimento.

Conselhos para presidência: Nada a acrescentar eles estão por dentro do assunto da moda.

Otimo lugar para se trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Prós: Produtos fáceis de vender, ótimo salario, com metas acessiveis pra quem quer trabalhar de verdade, oferece treinamentos e capacitação para os funcionários, reconhecimento de carreira.

Contras: Nao oferece vale refeição, não oferece plano de saude, não oferece plano odontologico, funcionarios não tem desconto na compra de produtos da loja

Conselhos para presidência: Aumentar o valor das comissões, pois as metas são altas, e a porcentagem é media

Vendedor

Prós: Salário, comissões, várias roupas bonitas, fazer amizades na empresa, aprender e crescer dentro dela, clientes novos e simpáticos, metas batidas

Contras: Horário, metas as vezes muito alta, clientes insatisfeitos muitas vezes sendo grossos, algumas funcionárias que gostam de criar intrigas conosco

Conselhos para presidência: Horário pode melhorar

Empresa séria e sólida

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Blumenau, SC

Prós: Pagamentos em dia, produtos diferenciados, estrutura de treinamento , Forma de trabalho humanizada, com desenvolvimento de pessoas, e preocupação com a qualidade dos serviços.

Contras: Sistemas de atendimento e estrutura fisica interna bastante antiga necessitando de modernização e manutenção mais frequente. Marcas necessitam de maior investimento, principalmente PUC e DZARM.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tudo. Tudo. Muito boa! Excelente plano de carreira, bons gerentes e coordenadores. Bons relacionamentos, sem conflitos. Ótimas roupas

Contras: Algumas coisas. Horário um pouco puxado, poderiam dar mais benefícios, como plano de saúde, odontológico.. cargos mais altos poderiam nos acompanhar mais.

muito bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2008

Vila Velha, ES

Prós: aprendi muito, loja com grande fluxo de clientes, marca conhecida e que se vende fácil, marketing forte, pagamento em dia, plano de saúde, franquia totalmente padronizada

Contras: dificil crescimento, pois os funcionários tem anos de empresa. acredito que a qualidade do produto caiu um pouco, as premiações poderiam voltar.

Cia Hering uma otima empresa para trabalhar de inicio.

Estoquista

Prós: Conhecimento sobre moda, trabalho em equipe esse é o mais essencial, comunicação, aprendizagem em vendas e sondagem, oportunidade em crescimento interno.

Contras: Não recebe vale alimentação (dependendo do cargo, como por exemplo de VM - visual merchandising pra cima ja recebe VA) cargos inferiores nao.

Cia. Hering

Descrição:A marca Hering é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que abrange também as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm, PUC (moda infantil) e a Hering For You.
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. Hering é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque, daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão.
Atualmente existem mais de 400 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas principalmente em centros de compras e shopping centers e possui 3 lojas virtuais para as marcas Hering, Dzarm e PUC.