Como é trabalhar na Cia. Hering?

Hering é uma empresa ótima para trabalhar!!!!

Operador de Embalagem

Blumenau, SC

Prós: Salario pago no dia certo sem atrasos

Contras: Acho que deveriam por mais ventilação pois no verão e muito quente!!!!E poderiam dar um premio para valorizar o funcionario que nunca falta ao serviço!!!

Conselhos para presidência: Só gostaria mesmo de pedir um prêmio que valorizasse mais o funcionário!!!!Ja fui a café com gerente e pedi mais sei que a presidência vai entender melhor!!!Poderíamos ganhar um prêmio para os funcionários que nunca faltam ao serviço!!!Não precisaria ser um prêmio grandioso mais que ajudasse a dar mais um ânimo para o trabalho!!!!!Obrigada pela atenção!!!

Cia. Hering

Descrição:A marca Hering é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que abrange também as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm, PUC (moda infantil) e a Hering For You.
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. Hering é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque, daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão.
Atualmente existem mais de 400 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas principalmente em centros de compras e shopping centers e possui 3 lojas virtuais para as marcas Hering, Dzarm e PUC.