Como é trabalhar na Cia. Hering?

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: Da oportunidade a quem quer iniciar no mercado de trabalho, ambiente agradável, boa estrutura, bons treinamentos e bom envolvimento da empresa em ações como gincanas e concursos.

Contras: Falta organização e muita rotatividade de quadros de funcionários, salário abaixo do esperado para comprimento de metas. Acredito que apesar disso é um ótimo lugar para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Obrigada pela oportunidade que tive. Acrescentou muito a mim como pessoa.

Cia. Hering

Descrição:A marca Hering é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que abrange também as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm, PUC (moda infantil) e a Hering For You.
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. Hering é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque, daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão.
Atualmente existem mais de 400 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas principalmente em centros de compras e shopping centers e possui 3 lojas virtuais para as marcas Hering, Dzarm e PUC.