Como é trabalhar na Cia. Hering?

fraca

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: as roupas são legais, o pagamento é feito sempre nos dias corretos o treinamento ou integração são muito bons e a rede tem bastante loja no país

Contras: gestão de lajo bem como gerentes e supervisores, falta de funcionários não pagam uma boa comissão e ainda pior, não tem condições de ganhar a comissão por conta do numero funcionários

Conselhos para presidência: gestão de loja e pensar menos em ganhar

Cia. Hering

Descrição:A marca Hering é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que abrange também as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm, PUC (moda infantil) e a Hering For You.
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. Hering é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque, daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão.
Atualmente existem mais de 400 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas principalmente em centros de compras e shopping centers e possui 3 lojas virtuais para as marcas Hering, Dzarm e PUC.