Como é trabalhar na Cia. Hering?

Uma empresa tradicional, flexível e dinâmica

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Prós: Uma empresa de tradição e história, com produtos bons e pelo menos na minha época preços acessíveis, possui muita flexibilidade e cargos de gerência e supervisão muito profissionais e disponibilizar treinamento dinâmico e atual para colaboradores, transformando assim o atendimento diferenciado e oferecendo mais profissionalismo para a linha de frente no salão de vendas. Com certeza quem se destaca sobe de cargo em pouco tempo.

Contras: Como o valor das metas são um pouco altas, poderiam aumentar o valor das comissões, já que as vezes é necessário permanecer mais tempo no salão de vendas para conseguir alcançar o esperado. Também disponibilizar plano de saúde e vale refeição.

Conselhos para presidência: Aumentar a comissão e oferecer mais benefícios

Cia. Hering

Descrição:A marca Hering é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que abrange também as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm, PUC (moda infantil) e a Hering For You.
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. Hering é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque, daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão.
Atualmente existem mais de 400 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas principalmente em centros de compras e shopping centers e possui 3 lojas virtuais para as marcas Hering, Dzarm e PUC.