• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cia. Hering?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Ideal para quem procura estabilidade.

    Estilista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável. Os colaboradores são tratados de forma ética e respeitosa. Recebemos capacitação e treinamento constantemente. A segurança também é um diferencial, além do orgulho de trabalhar em uma empresa com uma história tão bela e inspiradora.

    Contras: Os feedbacks não são tão frequentes, nem tão constantes, o que acaba frustrando quem deseja crescimento rápido. Salários baixos, o que contribui para a alta rotatividade de pessoas no escritório de São Paulo (na matriz em Blumenau costuma-se ver colaboradores com muitos anos de empresa). Muita burocracia e "travas" no desenvolvimento de produto, processos e sistemas que são utilizados somente na Cia. Hering, o que faz com que fiquem há anos luz do mercado. Pouco espaço para a criação. Muitos gerentes e coordenadores para pouca equipe. Gerentes mal capacitados, frequenemente não conhecem o próprio sistema da Compania.

    Conselhos para presidência: A Cia. é uma empresa onde quase todo mundo gostaria de trabalhar. Ambiente calmo, respeitoso, ético e cordial. É uma empresa com uma história linda, que faz você se apaixonar mais a cada vez que a ouve. Porém, esse mesmo amor é o que gera a frustração quando você, movido pelo desejo de dar o melhor de si para a Cia., percebe que não é possível avançar na rapidez que ela merece. Sr. Presidente, meu conselho, como profissional que atua na área há anos e que já trabalhou em muitas empresas de confecção: contrate gerentes e diretores que já tenham trabalhado em empresas tão grandes quanto a Cia. Só assim quem está em cima vai entender e falar a mesma língua de quem está embaixo. Contrate pessoas que trabalharam na indústria de confecção. A indústria têxtil é muito particular e cheia de desafios. Outros setores definitivamente não preparam o suficiente um profissional para a indústria têxtil. E o maior conselho de todos: pague bem seus colaboradores. As pessoas frequentemente saem da Cia. por terem tentado diversas vezes um aumento salarial condizente com sua entrega. Esse é com certeza um dos principais motivos pelo qual as equipes mudam tão frequentemente no escritório de SP.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Cia. Hering

Descrição:A marca Hering é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que abrange também as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm, PUC (moda infantil) e a Hering For You.
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. Hering é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque, daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão.
Atualmente existem mais de 400 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas principalmente em centros de compras e shopping centers e possui 3 lojas virtuais para as marcas Hering, Dzarm e PUC.

Site