Como é trabalhar na Cia. Hering?

Nem tudo que reluz é ouro.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Difícil ter algum honestamente ... Mas conheci pessoas ótimas. Absorvi muitas informações que foram passadas e tive o prazer de fidelizar clientes que ainda acreditam que a qualidade da marca vai parar de cair.

Contras: Sem benefício algum e os que tem voce não pode usar porque a localização do dentista e da drogaria é inviável , salário baixo, rendimento extenuante, desrespeito na escala, gerência fraca, muitas promessas.

Conselhos para presidência: Comecem a perceber o quanto existem pessoas boas trabalhando na linha de frente. Não tratem que representa a marca em shoppings como se fossem passa fomes, sem família cobrando mais de 10h de trabalho. A equipe de chão de loja deveriam ser mais observados, existem muitos talentos nas lojas. Parem de gastar dinheiro com GIP se vocês não utilizam ele pra lembrar o quão o colaborador é eficiente. Se for pra deixar de enfeite ou só pra dizer que a uma ferramenta de feedback se realmente não for pra captar talentos nao percam seu tempo e não nos façam perder o nosso.

Cia. Hering

Descrição:A marca Hering é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que abrange também as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm, PUC (moda infantil) e a Hering For You.
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. Hering é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque, daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão.
Atualmente existem mais de 400 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas principalmente em centros de compras e shopping centers e possui 3 lojas virtuais para as marcas Hering, Dzarm e PUC.