Como é trabalhar na Cia. Hering?

Nao recomendo Cia Hering

Técnico de TI

Prós: No geral, a convivência com outros colaboradores é boa, equipamentos novos pra trabalhar, colegas de trabalho determinados a fazer as coisas acontecerem.

Contras: Falta de oportunidade, não tem nenhum beneficio, não valorizam os colaboradores vestem a camisa da empresa, praticamente não existe aumento salarial, o trabalho nos últimos 2 anos mais que duplicou, mas o salário não aumenta, a cobrança aumentou muito também, tudo é pra ontem, parece que nada é programado, a gerencia e supervisão em praticamente todas as área deixam a desejar.

Conselhos para presidência: Minha dica é, parar de se preocupar como a empresa e vista fora e se esquecer de como é vista pelos colaboradores.

Cia. Hering

Descrição:A marca Hering é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que abrange também as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm, PUC (moda infantil) e a Hering For You.
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. Hering é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque, daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão.
Atualmente existem mais de 400 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas principalmente em centros de compras e shopping centers e possui 3 lojas virtuais para as marcas Hering, Dzarm e PUC.