Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cia. Hering?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Baixo salário

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente tranquilo, agradável, sem muita pressão para atingiremos de cotas. Não é exigido que se fique mais do que seu expediente e paga hora extra/banco de horas.

    Contras: Oito horas diárias para a equipe de vendas, não trabalha com comissão e sim régua de premiações, desestimulando o vendedor. Equipe de mkt engessada, com ações falhas, o que atrapalha as vendas pois não é uma marca muito conhecida pelo público, dificultando as vendas, logo precisa de ações que ajudem de fato. Loja vende pouco, afetando o salário do vendedor/gerente.

    Conselhos para presidência: Mudar a política de comissão, diminuir a carga horária tornando mais compatível com o horário de shopping .

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Cia. Hering

Descrição:A marca Hering é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que abrange também as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm, PUC (moda infantil) e a Hering For You.
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. Hering é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque, daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão.
Atualmente existem mais de 400 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas principalmente em centros de compras e shopping centers e possui 3 lojas virtuais para as marcas Hering, Dzarm e PUC.

Site

RH: quer atrair bons talentos?