Como é trabalhar na Cia. Hering?

hering usa você trabalhador desde 1880

Vendedor

Balneário Camboriú, SC

Prós: A equipe é o único ponto positivo.o motivo pra permanecer lá.

Contras: A empresa não paga as premiacoes prometidas. As premiacoes são baixas...vende se muito de ganha se pouco!Não tem nenhum benefício.

Conselhos para presidência: Valorize os bons funcionários,os que amam trabalhar pra vocês,paguem de forma justa as premiacoes a régua já está defesa da. De algum benefício.Mostrem que nós vendedores temos algum valor pra vocês.parem de fabricar roupas em outros países,os clientes odeiam isso!Procurem saber o que seus funcionários pensam,tenho certeza que o rendimento vai aumentar!

Cia. Hering

Descrição:A marca Hering é sinônimo do grupo empresarial como um todo, que abrange também as marcas Hering Kids (moda infantil), Dzarm, PUC (moda infantil) e a Hering For You.
Fundada pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering em 1880, a Cia. Hering é uma das mais antigas companhias brasileiras ainda em atividade. Hering é a palavra alemã que designa o arenque, daí o logotipo da companhia ser composto de dois peixinhos, um simbolizando cada irmão.
Atualmente existem mais de 400 lojas franqueadas espalhadas por todas as regiões do país, localizadas principalmente em centros de compras e shopping centers e possui 3 lojas virtuais para as marcas Hering, Dzarm e PUC.